Desculpem lá mas por 50M nem devia de ser assunto, obrigado galeno e boa sorte
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que se viu neste defeso na europa os valores já começam a não ser significativos ...o futebol é o momento portanto é agora temos alternativasO Galeno neste momento é só o nosso melhor jogador, o nosso maior goleador e o que faz mais assistências.
Vejo muito comentários a dizer que por 40 já deveria ter ido. Não concordo, pois sendo um jogador de golo e dos nossos melhores jogadores, temos que pedir o máximo por ele, senão é mais uma venda tipo luis diaz.
Ele tem 26 anos, se fizer uma grande época poderá dar bem mais. O Pepê sim era uma boa possibilidade para sair, pois tem 27 anos e foi mais caro que o Galeno.
Referenciado estava e parece-me que era o Gustavo Nunes que acabou por ir parar ao Brentford. Mas deverá haver outros ...Se eles chegarem perto dos 50 milhões não me parece que haja muito a fazer. Precisamos de dinheiro. Espero é que tenhamos já um jogador referenciado e pronto para ser contratado.
Acho que acabará por sair ...Rejeitar 50M pelo galeno devia ser motivo de prisão
Se for verdade natural que sai.Rejeitar 50M pelo galeno devia ser motivo de prisão
E desviamos o SC do lamps?Por 50m levam o VB de borla
Sent from my iFone using Tapatalk
Se chegarem aos 60M€ mesmo que seja 50m€+10M€ por objetivos tem de se vender porque precisamos do dinheiro, mas por 40M€ arriscando falhar a champions acho que mais vale ficar.O Galeno neste momento é só o nosso melhor jogador, o nosso maior goleador e o que faz mais assistências.
Vejo muito comentários a dizer que por 40 já deveria ter ido. Não concordo, pois sendo um jogador de golo e dos nossos melhores jogadores, temos que pedir o máximo por ele, senão é mais uma venda tipo luis diaz.
Ele tem 26 anos, se fizer uma grande época poderá dar bem mais. O Pepê sim era uma boa possibilidade para sair, pois tem 27 anos e foi mais caro que o Galeno.
E depois falhas a Champions por algumas razões e nem 40 da Champions nem os 40 da transferência. Não pode haver suposições, há ofertas que só passam uma vez.Se chegarem aos 60M€ mesmo que seja 50m€+10M€ por objetivos tem de se vender porque precisamos do dinheiro, mas por 40M€ arriscando falhar a champions acho que mais vale ficar.
Em jogos mais abertos é o melhor extremo que temos e em jogos mais fechados pode jogar a lateral o que nos dá muito mais opções no ataque.