Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,988
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E depois falhas a Champions por algumas razões e nem 40 da Champions nem os 40 da transferência. Não pode haver suposições, há ofertas que só passam uma vez.
É vender e procurar um reforço onde for possivel, tem que haver jogadores tipo já referenciados, agora claro que o tempo é tudo em cima da hora mas fica mais um desafio complicado para o AVB mostrar que estamos em novos tempos.
Entendo a tua opinião, mas a Champions vale mais, pelo menos este ano, porque além do dinheiro que ganhas é o dinheiro que não deixas os outros ganhar.
Temos de ser apurados dê por onde der ou vamos cair numa espiral negativa.
Os lampiões parecem fracos mas vão ganhar muitos pontos oferecidos pelos padres. os calimeros vão ter os padres e têm uma equipa sólida, construida. Vai ser um ano duro.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,846
1,931
Entendo a tua opinião, mas a Champions vale mais, pelo menos este ano, porque além do dinheiro que ganhas é o dinheiro que não deixas os outros ganhar.
Temos de ser apurados dê por onde der ou vamos cair numa espiral negativa.
Os lampiões parecem fracos mas vão ganhar muitos pontos oferecidos pelos padres. os calimeros vão ter os padres e têm uma equipa sólida, construida. Vai ser um ano duro.
Ainda o ano passado não faltou gente a querer mandar fora o Galeno por 30 e ia logo com lacinho. Agora de um momento para o outro recusamos 40 ou 50? não pode ser. Não podemos trocar o incerto pelo certo. Ele já tem 26, faz 27 este ano, não vendemos lá para fora quando fez a champions que fez, logo não vai valorizar mais. É preciso ter cabeça e não cair nos erros do passado, temos que aceitar e ligar e chatear tudo por uma alternativa nova e com futuro.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Entre Pepe e Galeno acho que todos concordavamos que fosse o Pepe mas 50 a 60M pelo Galeno é deixa-lo ir

o treinador é pago para encontrar soluções.
Ja perdemos muito melhores e continuamos aqui.
Tambem acho que 40M seriam irrecusaveis. Se a proposta de ontem foi tristas mas em objectivos, se calhar nesta fase, era bom puxar para cima e tentar obter os 40 logo, e eventualmente ter alguns em objectivos, permitindo haver ali um potencial de 50M.

No entanto, na proposta actual, não sei, não seria possivel, negociar não a proposta mas sim o jogador?
Ok que o galeno ta a ter este hype todo inicial, mas o Pêpe deve ser sempre um alvo apetecivel.

De qualquer maneira, espero que esta proposta pelo galeno, signifique que ja iniciamos conversações com algum extremo. Não podemos atacar a epoca assim.

Quanto ao final do dia, diria que em saidas poderá acontecer do grujic etc sairem posterior ao fecho do mercado, pois neste momento, parecem ser "extras".
Era muito bom que aparecesse algo pelo borges, permitindo tambem ir ao mercado por um extremo.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,988
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ainda o ano passado não faltou gente a querer mandar fora o Galeno por 30 e ia logo com lacinho. Agora de um momento para o outro recusamos 40 ou 50? não pode ser. Não podemos trocar o incerto pelo certo. Ele já tem 26, faz 27 este ano, não vendemos lá para fora quando fez a champions que fez, logo não vai valorizar mais. É preciso ter cabeça e não cair nos erros do passado, temos que aceitar e ligar e chatear tudo por uma alternativa nova e com futuro.
Não faltou gente, mas eu não fui um deles. Não acho o Galeno um fora de série mas é um bom jogador.
Se tivéssemos um substituto à altura, mesmo que um pouco menos refinado nos Bs ou identificado para entrar já era uma coisa, mas ficar órfão sem possibilidade de substituir é muito arriscado.

O objetivo tem de ser top 2 no campeonato e isto tem de ser inegociável. Se o VB achar que dá garantias sem o Galeno força mas estas primeiras jornadas têm mostrado que é fundamental neste momento na equipa

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
é provavelmente a melhor proposta que vamos receber pelo Galeno de sempre. No ínico da época ninguém o queria aqui, agora está tudo a chorar porque ele pode sair. Como o futebol muda tão rapidamente.

Eu vendia, tenho pena porque no momento em que ele está, é de longe o melhor jogador da equipa, mas é uma oportunidade de negócio que não se pode perder.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,846
1,931
Não faltou gente, mas eu não fui um deles. Não acho o Galeno um fora de série mas é um bom jogador.
Se tivéssemos um substituto à altura, mesmo que um pouco menos refinado nos Bs ou identificado para entrar já era uma coisa, mas ficar órfão sem possibilidade de substituir é muito arriscado.

O objetivo tem de ser top 2 no campeonato e isto tem de ser inegociável. Se o VB achar que dá garantias sem o Galeno força mas estas primeiras jornadas têm mostrado que é fundamental neste momento na equipa
O objetivo mantem-se, há jogadores no mercado, agora se adaptam-se ou não isso é outra historia. Não podemos é recusar propostas destas quando estamos aflitos na tesouraria, dava um bom balão de oxigênio para o futuro e em janeiro o mercado abre novamente.

• Like
Reações: hawkeyes

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
Tambem acho que 40M seriam irrecusaveis. Se a proposta de ontem foi tristas mas em objectivos, se calhar nesta fase, era bom puxar para cima e tentar obter os 40 logo, e eventualmente ter alguns em objectivos, permitindo haver ali um potencial de 50M.

No entanto, na proposta actual, não sei, não seria possivel, negociar não a proposta mas sim o jogador?
Ok que o galeno ta a ter este hype todo inicial, mas o Pêpe deve ser sempre um alvo apetecivel.

De qualquer maneira, espero que esta proposta pelo galeno, signifique que ja iniciamos conversações com algum extremo. Não podemos atacar a epoca assim.

Quanto ao final do dia, diria que em saidas poderá acontecer do grujic etc sairem posterior ao fecho do mercado, pois neste momento, parecem ser "extras".
Era muito bom que aparecesse algo pelo borges, permitindo tambem ir ao mercado por um extremo.
50 Milhoes acho que é de aceitar
Encontrar extremos no dia de hoje com impacto imediato com os principais mercados europeus fechados, vai ser extremamente dificil.

Mas são 50 milhoes e com as contas todas no red-line.

Ninguem vai pegar no Borges a oportunidade unica de o despachar ele conseguiu rejeita-la

É o que é! aconteça o que acontecer.
Vamos a luta com os que ca ficarem

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
50 Milhoes acho que é de aceitar
Encontrar extremos no dia de hoje com impacto imediato com os principais mercados europeus fechados, vai ser extremamente dificil.

Mas são 50 milhoes e com as contas todas no red-line.

Ninguem vai pegar no Borges a oportunidade unica de o despachar ele conseguiu rejeita-la

É o que é! aconteça o que acontecer.
Vamos a luta com os que ca ficarem
Nós (segundo as noticias) rejeitamos a ultima proposta... e marcamos a nossa posição.
Diria que neste momento era fixe promover é a venda do pêpe em vez de ser o galeno face ao impacto que tem (quer se queira quer nao, consegue ser sempre mais regular que pêpe).

Mesmo assim, creio que nos deviamos estar a posicionar para identificar, negociar um extremo, que la está, seria em modo "comboio", se galeno/pêpe saisse, ja tinhamos tudo alinhado. Ou seja, fazer um pré acordo com jogador e clube (até ao final do dia).
O que não pode acontecer é sair galeno e nao chegar ninguem.

Eu ja tenho dito, Jaime, sim senhora, mas falta-lhe claramente algo e o SC teria sido um optimo treinador para ele, porque o que lhe falta é aquilo que o SC gosta e quer trabalhar nos jogadores. Custa-me ver um bom jogador, que poderia se tornar num jogador extraordinario, mas que parece que acha que sabe o que quer e parece inflexivel em mudar a postura.
Ivan Jaime, com um querer (bastava uns 50% do conceição jr) candidatava-se a altos voos.

• Like
Reações: Bitaites

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,290
14,730
"Al-Ittihad apresenta uma proposta de 35 milhões de euros ao Arsenal por Leandro Trossard, revela @FabrizioRom."

🤔🤔

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
984
454
Vila Nova de Gaia, 1987
Acho que perdemos um pouco por jogar recuado.
Em Alvalade claramente fez falta mais à frente, e poderia ter sido importante para arrastar a equipa para terrenos mais ofensivos. Mas em jogos mais fechados pode ser útil a dar mais largura ao corredor, e a servir quase como um extremo, mesmo jogando a lateral a esquerdo.

Isto se permanecer claro.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Parabéns ao Galeno. Vi vários jogos do Galeno quando estava no Porto B antes de se transferir para o Braga. Tinha potencial claro mas faltava alguma atitude e maturidade, muitas vezes perdia a bola e ficava parado sem defender. Hoje em dia é um jogador completo, o melhor ala a jogar em Portugal sem duvida.

• Like
Reações: quintero

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
6
19
50M é irrecusável, pena ser tão em cima do fecho do mercado. Acredito que existam alguns alvos para extremo, mas a menos de 24h parece difícil algum negócio...
Para o Galeno é o contrato da vida dele, merece.