Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.69 Performance da Época
Jogos
26
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,569
Conquistas
1
Entristece-me saber que existem vários foristas que apreciam Galeno e não aparecem para o defender quando aqui é enxovalhado. Por mim, Galeno continuaria, mas julgo que Pepê fará mais falta porque, no fundo, tecnicamente é melhor e nós necessitamos de jogadores evoluídos tecnicamente como de pão para a boca. Eu não vou pelo momento. Sempre disse, desde o início do mercado, que colocava Galeno no cimo das preferências para fazer dinheiro e mantenho.
Eu também não vou pelo momento. Nunca gostei do Pepê como jogador, ou melhor, gostar já gostei, mas quando não vejo qualquer evolução e tudo se traduz num jogador que não tem golo, não tem assistência, só perde bolas e ignora linhas de passe fáceis para se meter na boca do lobo (ver o lance em que o Varela leva amarelo no jogo de ontem, o habitual do Pepê).. pá, não, não serve.

Gosto mais do Galeno e prefiro mantê-lo a ele, tem-se mostrado um jogador decisivo e acho que tem estado muito bem a lateral.

• Like
Reações: Sky

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,430
15,813
Só há um Porto:

🚨💥 Saída de Galeno é realmente uma hipótese até ao final do dia de amanhã.

🇸🇦 Arábia Saudita, através de Bertolucci, tem feito chegar várias sondagens e a hipótese de saída até ao fecho realmente existe.

👉⏳ FC Porto está muito ativo no mercado em busca de oportunidades para preencher o eixo da defesa e uma vaga na ala do ataque.

São estas as informações fiáveis a poucos minutos.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,680
9,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só há um Porto:

🚨💥 Saída de Galeno é realmente uma hipótese até ao final do dia de amanhã.

🇸🇦 Arábia Saudita, através de Bertolucci, tem feito chegar várias sondagens e a hipótese de saída até ao fecho realmente existe.

👉⏳ FC Porto está muito ativo no mercado em busca de oportunidades para preencher o eixo da defesa e uma vaga na ala do ataque.

São estas as informações fiáveis a poucos minutos.
😂

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,569
Conquistas
1
Temos 100% do passe? E mais valias o braga recebe algum??
"O SC Braga informa ter chegado a acordo com o FC Porto para a cedência a título definitivo do jogador Wenderson Galeno, por 9 milhões de euros, referentes, apenas, aos direitos que detinha sobre o jogador (o FC Porto já detinha 50 por cento dos direitos económicos do jogador, limitados à mais valia gerada pela sua transferência)."

O Braga anunciou isto na altura. Se a antiga direcção não tiver feito das suas, temos os 100% do passe.

Mais-valias nunca se falou, penso que não têm direito a nada do negócio, caso aconteça.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
569
1,230
Eu
- dizia aos Arabes - Nos não vamos vender um dos nossos jogadores, um exemplo de profissionalismo e talento. Um jogador versátil que tem brilhado na Champions e ajudado a ganhar X troféus. Vocês não têm hipótese em contrata-lo agora
- ia contratar um substituto
- no dia seguinte vinham maluquinhos bater a clausula

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
Eu
- dizia aos Arabes - Nos não vamos vender um dos nossos jogadores, um exemplo de profissionalismo e talento. Um jogador versátil que tem brilhado na Champions e ajudado a ganhar X troféus. Vocês não têm hipótese em contrata-lo agora
- ia contratar um substituto
- no dia seguinte vinham maluquinhos bater a clausula
não há dia seguinte, o mercado na arábia saudita também fecha hoje.

• Haha
Reações: ricardofcp