#FutebolFeminino Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs UD Leiria 9-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,511
65,218
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando é que costuma sair o FM feminino??🤔🤔🤔

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,471
12,415
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Há uma cena que me faz ainda alguma confusão nas equipas de futebol feminino: a altura média das GR. Algumas não conseguem chegar à barra na baliza e isso acaba por facilitar a finalização das atacantes.

• Like
Reações: JordanRdgs

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há uma cena que me faz ainda alguma confusão nas equipas de futebol feminino: a altura média das GR. Algumas não conseguem chegar à barra na baliza e isso acaba por facilitar a finalização das atacantes.
Não é só isso, a verdade é que ainda é pouco evoluido. Na BPI tens o Benfica e sporting noutro campeonato, talvez o braga

Depois, este ano, acho que o Valadares, que acompanho, investiu bem, se calhar graças a nós.

Parte tática ainda tem de crescer bastante

• Like
Reações: Jester

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,471
12,415
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não é só isso, a verdade é que ainda é pouco evoluido. Na BPI tens o Benfica e sporting noutro campeonato, talvez o braga

Depois, este ano, acho que o Valadares, que acompanho, investiu bem, se calhar graças a nós.

Parte tática ainda tem de crescer bastante
Sim, isso também, mas é algo que deverá evoluir com o tempo e, felizmente, já se notam algumas melhorias.
Mas a altura das Gr... eu entendo que talvez possa não haver uma massa humana tão grande de jogadoras para a posição, quando comparada com o futebol masculino, mas há um padrão de Redes baixinhas que me deixa intrigado.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, isso também, mas é algo que deverá evoluir com o tempo e, felizmente, já se notam algumas melhorias.
Mas a altura das Gr... eu entendo que talvez possa não haver uma massa humana tão grande de jogadoras para a posição, quando comparada com o futebol masculino, mas há um padrão de Redes baixinhas que me deixa intrigado.
Sim também reparo nisso.

Estado
Não está aberto para novas respostas.