Olhem os milhares de euros que o dr.macaco perdeu com este jogo de portas abertas.
se não me engano o desta época já vai ter femininoQuando é que costuma sair o FM feminino??
Acho que é a partir deste ano ou do próximo que o FM vem com equipas femininas, é bom que venha com a terceira divisão tuguesa para eu ganhar a champions com o maiorQuando é que costuma sair o FM feminino??
Não faço ideia. Nós não somos um bom barómetro para avaliar.Pois, eu não sei qual o objetivo do União de Leiria, será para subir também? Será para manter?
Não é só isso, a verdade é que ainda é pouco evoluido. Na BPI tens o Benfica e sporting noutro campeonato, talvez o bragaHá uma cena que me faz ainda alguma confusão nas equipas de futebol feminino: a altura média das GR. Algumas não conseguem chegar à barra na baliza e isso acaba por facilitar a finalização das atacantes.
Sim, também temos que ver que fomos buscar algumas jogadoras com um nível bastante superior à terceira divisãoNão faço ideia. Nós não somos um bom barómetro para avaliar.
Mas parecem bem fracas.
Também não é difícil.Há aí malta que cruza melhor que o zaidu
A minha cadela a cruzar com o focinho cruza melhor que o ZaiduHá aí malta que cruza melhor que o zaidu
Sim, isso também, mas é algo que deverá evoluir com o tempo e, felizmente, já se notam algumas melhorias.Não é só isso, a verdade é que ainda é pouco evoluido. Na BPI tens o Benfica e sporting noutro campeonato, talvez o braga
Depois, este ano, acho que o Valadares, que acompanho, investiu bem, se calhar graças a nós.
Parte tática ainda tem de crescer bastante
Sim também reparo nisso.Sim, isso também, mas é algo que deverá evoluir com o tempo e, felizmente, já se notam algumas melhorias.
Mas a altura das Gr... eu entendo que talvez possa não haver uma massa humana tão grande de jogadoras para a posição, quando comparada com o futebol masculino, mas há um padrão de Redes baixinhas que me deixa intrigado.
Balizas mais pequenas e jogos com duração de 80 minutos ia beneficiar em muito o futebol feminino.Há uma cena que me faz ainda alguma confusão nas equipas de futebol feminino: a altura média das GR. Algumas não conseguem chegar à barra na baliza e isso acaba por facilitar a finalização das atacantes.
E campo reduzido de 20mBalizas mais pequenas e jogos com duração de 80 minutos ia beneficiar em muito o futebol feminino.