Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,138
Conquistas
5
Tinha de ser vendido. Se o que disseram é verdade do André andar a valorizá-lo mais que o próprio Evanilson vai ser um dos primeiros grandes erros do presidente. Um jogador que não sabe decidir os lances simplesmente não pode valer largos milhões.
Ou provavelmente não recebemos propostas pelo Pepê iguais à que fizeram pelo Evanilson

• Like
Reações: T-Dragon

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Parece não querer passar de um brinca na areia... se o FCP quiser arrancar com uma equipa de futebol de praia já tem este e o Borges no 5 inicial

• Like
Reações: Bitaites e vale

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,239
3,467
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O zerinho de sempre. Pode estar cá 10 anos que nunca vou gostar. Por mim, era saída milionária para a Arábia ou Catar e ficava de barriga cheia.

• Like
Reações: Bitaites

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Nem que se tenha de pagar a comissão à Mendes era despachar para as arábias o quanto antes. Daqui a um ano não vai valer nada.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Nunca fui fã. É trabalhador, tem pulmão e tal, mas é demasiado inconsequente. Tem um fraco poder de decisão, e irrita-me aquele vício que tem de tentar romper por entre os defesas com a bola dominada (deve-se achar o Fenómeno) em vez de passar, ocasionando muitas vezes perdas de bola que nos apanham descmpensados.
Raramente faz a diferença, estraga imensas jogadas... Não admira que tenha um rácio de golos/assistência pavoroso para um avançado.
Já lhe chamei muitas vezes jogador de futevólei, e hoje ele fez mais um jogo para me dar razão.
Com a idade que tem e na fase do contrato em que está, se alguém desse 25M por ele seria de vender sem pensar duas vezes. O que não significa que se ficar não poderá ser ser útil, claro que sim, mas vai comer muito banco esta época.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
Nunca fui fã. É trabalhador, tem pulmão e tal, mas é demasiado inconsequente. Tem um fraco poder de decisão, e irrita-me aquele vício que tem de tentar romper por entre os defesas com a bola dominada (deve-se achar o Fenómeno) em vez de passar, ocasionando muitas vezes perdas de bola que nos apanham descmpensados.
Raramente faz a diferença, estraga imensas jogadas... Não admira que tenha um rácio de golos/assistência pavoroso para um avançado.
Já lhe chamei muitas vezes jogador de futevólei, e hoje ele fez mais um jogo para me dar razão.
Com a idade que tem e na fase do contrato em que está, se alguém desse 25M por ele seria de vender sem pensar duas vezes. O que não significa que se ficar não poderá ser ser útil, claro que sim, mas vai comer muito banco esta época.
Mas porque carga de água é que alguém daria 25M ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Anseio pelo próximo contra ataque do adversário a ser travado pelo Varela porque o Pepê quer fazer o que não sabe, ou seja, fintar

• Like
Reações: tsilva

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Metam-no a extremo direito durante 3 jogos consecutivos, e começam a adorar o Pepê. Ele precisa de consistência e estabilidade, na sua posição de origem. Na minha opiniao, neste momento, jogaria com Pepe na direita e Galeno na esquerda, com Samu a PL.

No meio campo, Varela na posição 6, e depois Fábio Vieira e Nico nas posições mais a frente.

Na defesa, wendell ou outro lateral esquerdo de raiz, Martim, Perez e outro defesa central contratado.

Esta seria a minha equipa base.