ou Wendell.Galeno sobe e Moura lateral
ou Wendell.Galeno sobe e Moura lateral
Ou provavelmente não recebemos propostas pelo Pepê iguais à que fizeram pelo EvanilsonTinha de ser vendido. Se o que disseram é verdade do André andar a valorizá-lo mais que o próprio Evanilson vai ser um dos primeiros grandes erros do presidente. Um jogador que não sabe decidir os lances simplesmente não pode valer largos milhões.
Se Moura não vier até prefiro o Wendell que Galeno. E gosto do Jaime, mas o Fábio é outra coisa.ou Wendell.
E começam a desesperar com o Galeno nos jogos com pouco espaço contra blocos baixos...Galeno sobe e Moura lateral
Mas porque carga de água é que alguém daria 25M ?Nunca fui fã. É trabalhador, tem pulmão e tal, mas é demasiado inconsequente. Tem um fraco poder de decisão, e irrita-me aquele vício que tem de tentar romper por entre os defesas com a bola dominada (deve-se achar o Fenómeno) em vez de passar, ocasionando muitas vezes perdas de bola que nos apanham descmpensados.
Raramente faz a diferença, estraga imensas jogadas... Não admira que tenha um rácio de golos/assistência pavoroso para um avançado.
Já lhe chamei muitas vezes jogador de futevólei, e hoje ele fez mais um jogo para me dar razão.
Com a idade que tem e na fase do contrato em que está, se alguém desse 25M por ele seria de vender sem pensar duas vezes. O que não significa que se ficar não poderá ser ser útil, claro que sim, mas vai comer muito banco esta época.
Selecção brasileira?Mas porque carga de água é que alguém daria 25M ?