É basicamente isto.Eustáquio e Samu em detrimento de Pepê e Namaso, para segurar o miolo e ter outro poder de fogo.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
É basicamente isto.Eustáquio e Samu em detrimento de Pepê e Namaso, para segurar o miolo e ter outro poder de fogo.
O Conceição não levou aqui 4-0 na época passada pq não calhouEu sempre achei que VB não tinha unhas para esta equipa... Muito verde mesmo....
Tens de ver futebol com a TV ligada.o jaime é uma nódoa a defender
O problema é que o Galeno também faz falta na defesa. Foi o melhor a defender.Galeno para a frente
Entra Wendell para a defesa
Samu por Namaso
qual norueges ?O Norueguês com o PP e o Ivan no bolso.
Assim é difícil
O namaso está bem... consegue ganhar a bola sozinho contra o mundo. Mantinha-o. Provavelmente mudava a forma como o meio campo pressiona, n sei.Pois.. eu também vejo o problema no meio-campo. O Vasco começou bem, mas levou logo 2/3 lenhadas... e agora está algo inconsequente, apesar de estar ligado ao jogo. Parece-me que o que está pior é o Nico... depois o Jaime e o Pepê estão mal (bem pior que o muito criticado Namaso).
Ainda não, na minha opiniãoO nosso melhor período foi quando o Namaso conseguiu entrar em jogo
Mas sou da opinião que é preciso meter lá o Samu para assustar a linha defensiva dos gajos
Ótima leitura. Também iria por aí.Eustáquio e Samu em detrimento de Pepê e Namaso, para segurar o miolo e ter outro poder de fogo.