Sim o Gül entendo. Incomoda-me é o Fábio de foraO Deniz Gul faz sentido ficar de fora, chegou agora de uma liga mais fraca e o VB não ia mete-lo no jogo mais difícil do campeonato com uma semana de treino
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Sim o Gül entendo. Incomoda-me é o Fábio de foraO Deniz Gul faz sentido ficar de fora, chegou agora de uma liga mais fraca e o VB não ia mete-lo no jogo mais difícil do campeonato com uma semana de treino
Na app não apareceEstá lá o samu, calma!
Acredito que ele nao vai deixar de dar profundidade no lado esquerdo e ser praticamente o extremo.Mas de todo o modo o Galeno não é defesa..
Veremos como corre. Como disse espero a equipa ligada e acordada, outra igual á supertaça não terá o mesmo resultado
Percebo.Quem ficar do lado esquerdo do sporting nao poderá subir muito, penso que é essa a ideia
Está o Samu.Os reforços nem no banco estão, vou cometer crimes
Mesmo nao acrescenta nada. Na supertaca se fosse homem golo tinha metido la dentro de baliza aberta. Vitor bruno la sabe mas este nao e avancado para estes jogos. Muitas opurtunidades e zero rendimentoEu só nao entendo mesmo é o Namaso. Vamos andar sem jogador na área
Também acho que tem tudo para correr mal, mas o treinador sabe.Percebo.
Mas não deixa de ser arriscado.
No entanto preocupa me mais a questão do Otávio e do Namaso.
Acho que são os elos mais fracos do nosso 11.
Agora pouco ou nada a fazer, é entrar em campo e ganhar.