Como ontem...O padre resolve
Como ontem...O padre resolve
Pela mão do novo treinador é que acho difícil. De resto podem comprar 30Achas que não entrar ninguém para o plantel num raide no mercado? Espero que tenhas razão.
Um bom treinador pode fazer milagres com um plantel fraco...E quem perder hoje so fica 2 dois ha frente deles...Estou a ouvir o Rui Costa e têm um grandissimo plantel
Porquê?Pela mão do novo treinador é que acho difícil. De resto podem comprar 30
Que descanso seria..nah ai mudam-se todos pro serorc
Psb?Rui Costa "PSB será o próximo treinador do Benfica."
E está, mas duvido que esteja assinado. Ele próprio disse que o treinador será apresentado brevemente. Até lá falta assinar papéis e no futebol tudo muda muito rápido.Porquê?
Dá a ideia que o treinador já está acordado.
Sim sim, completamente.Porquê?
Dá a ideia que o treinador já está acordado.
E antes de assinar ou ser apresentado não pode dar indicações sobre o plantel?E está, mas duvido que esteja assinado. Ele próprio disse que o treinador será apresentado brevemente. Até lá falta assinar papéis e no futebol tudo muda muito rápido.
Diria Sarri ou Leonardo, que seriam escolhas consensuais para os adeptos.Dá a entender que o treinador está livre e assina em dois dias. Pedroto da Wish!?
Falta assinar mas com um treinador já escolhido pode perfeitamente falar num ou outro jogador para reforçar a equipa. Não seria nada de mais.E está, mas duvido que esteja assinado. Ele próprio disse que o treinador será apresentado brevemente. Até lá falta assinar papéis e no futebol tudo muda muito rápido.
E deu a entender que não será um treinador que esteja atualmente empregado.Rui Costa disse que o próximo treinador será apresentado até final da próxima semana.
Maioria do jogadores estarão nas seleções e os 5/6 que ficam vão dar uns dias de folga.
Não vai ficar nenhum treinador interino a treinar o plantel até chegar o novo treinador
Rui FariaE deu a entender que não será um treinador que esteja atualmente empregado.