"10 anos à frente".40M€ por um jogador de andebol
"10 anos à frente".40M€ por um jogador de andebol
Sim, e será alguém sem clube. Leonardo Jardim é um deles...Vamos ver, vamos ver.
Uma coisa parece certa. Já está escolhido/decidido/acordado...
Depois de 4 anos a ganhar milhões na Arábia, não sei se vai meter-se no Benfica.E a juntar a ida para lá do Leonardo Jardim....
Rui Costa "PSB será o próximo treinador do Benfica."
Enquanto mantiverem o João Mário estão fortes...É de génio um gajo que foi um grande jogador de bola deixar sair no mesmo ano o neves, o Rafa e o neres...fdx..
Mais que ninguém tinha obrigação de saber a importância desses jogadores
Estou a ouvir o Rui Costa e têm um grandissimo plantelEstou mais preocupado com o eventual reforço da equipa do que o nome do treinador que for para lá.
Se fosse ao Rui Costa não mudava nada no reforço da equipa . Não mexe mais.Estou a adorar o discurso do Rui Costa
Tem uma grande equipa à espera do novo treinador com imensa qualidade
Não mexas nada
A 2 dias do fim? Ainda estão a negociar com o próximoEstou mais preocupado com o eventual reforço da equipa do que o nome do treinador que for para lá.
Que continue com esse grande plantel.Estou a ouvir o Rui Costa e têm um grandissimo plantel
Still...Bem acima do Schmidt. Upgrade acentuado.Era
Agora já não sei, são muitos anos fora do topo
Muito otimismo para o futuro e o novo treinador tem um plantel pronto para ganharQue continue com esse grande plantel.
Achas que não entrar ninguém para o plantel num raide no mercado? Espero que tenhas razão.A 2 dias do fim? Ainda estão a negociar com o próximo