Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Quem baniu o X ? Venezuela e Brasil. Coincidências ?
Meu, tu ainda não percebeste que o musk se recusou a cumprir a lei do Brasil? Eu gostava de ver a tua opinião se fosse ao contrário, uma rede social qualquer conotada com a esquerda que se recusasse a nomear um representante legal, cá em Portugal por exemplo.

Na Venezuela foi pura censura. Isto não tem merda nenhuma a ver com a Venezuela.
 
Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
Meu, tu ainda não percebeste que o musk se recusou a cumprir a lei do Brasil? Eu gostava de ver a tua opinião se fosse ao contrário, uma rede social qualquer conotada com a esquerda cá em Portugal que se recusasse a nomear um representante legal.

Na Venezuela foi pura censura. Isto não tem merda nenhuma a ver com a Venezuela.
Man, um dia em Portugal era proibido aglomerações de mais que tantas pessoas na rua. Era Lei....que achas dela ??? Eu sei o que é a Lei, mas mandar só a expressão lei para a frente a mim não me diz nada
E sei que há Leis para controlar informação... Chamam-lhe leis... Mas é censura
 
  • Like
Reações: Dagerman

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
Diz tu.

E qual foi a razão do ban do twitter no Brasil? (a verdadeira razão, não a inventada pelo musk)
A mim sinceramente parece-me um delírio de grandeza de um Juiz com demasiado poder. O delírio é tanto que agora mandou congelar as contas da SpaceX no Brasil.....
Aposto que estás ciente onde a SpaceX levou internet ? A sítios recônditos que nem daqui a 20 anos a teriam....alguns dele no brasil....
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
A mim sinceramente parece-me um delírio de grandeza de um Juiz com demasiado poder. O delírio é tanto que agora mandou congelar as contas da SpaceX no Brasil.....
Aposto que estás ciente onde a SpaceX levou internet ? A sítios recônditos que nem daqui a 20 anos a teriam....alguns dele no brasil....
Não foi isso que te perguntei. Porque é que o twitter foi realmente banido? A razão legal?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
Meu, tu ainda não percebeste que o musk se recusou a cumprir a lei do Brasil? Eu gostava de ver a tua opinião se fosse ao contrário, uma rede social qualquer conotada com a esquerda que se recusasse a nomear um representante legal, cá em Portugal por exemplo.

Na Venezuela foi pura censura. Isto não tem merda nenhuma a ver com a Venezuela.
Repara numa coisa, és a favor que o snowden e o assange estejam sujeitos a penas perpetuas ? Eu não....
Mas, segundo o teu raciocínio, é a Lei do País....temos que respeitar... Pois eu sou contra, seja lei ou não...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Repara numa coisa, és a favor que o snowden e o assange estejam sujeitos a penas perpetuas ? Eu não....
Mas, segundo o teu raciocínio, é a Lei do País....temos que respeitar... Pois eu sou contra, seja lei ou não...
Nem sei por onde começar. Mas aqui vai:

- Achas que o próprio Assange não sabia que ia ser acusado?? Havia uma lei que proibia o que ele fez, justa ou injusta havia portanto a acusação era mera formalidade

- Não, não sou a favor das prisões perpétuas deles porque não sou a favor das leis que os levaram à prisão (pelo menos do pouco que sei), mas sou a favor da lei que levou ao bloqueio do twitter, que aliás, é uma lei comum a todos os países.

- Comparar o altruísmo do que o Snowden e o Assange fizeram ao que o musk anda a fazer, fantástico.

- Mas temho uma certeza. Se o Assange se chamasse Abdulah e tivesse mandado cá para fora segredos militares Israelitas ou do gabinete do Trump a tua opinião ia ser a oposta. É que é certinho.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa