Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Ora, por isso é que convém devolver à sua origem aqueles que hoje em dia querem apagar os judeus do mapa. Que não se repitam os mesmos erros do passado.
Só dizes coisas sem nexo. Para se ser racista é absolutamente indiferente qual é a raça alvo da tua discriminação. Difícil de perber isto?!?
 
  • Like
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
A Alemanha até já tem histórico de deportações em massa de pessoas com base na sua religião, com resultados muito bons. (y)
Não me referia as deportações....estou mais preocupado que mandem por um véu á tua mãe, irmã, mulher, filha. Mas se tu não estás porreiro.
A ver se fecham o X de vez. Este vídeo no Facebook não passaria. Têm que defender o opressor e não as oprimidas. Fechem o X e estas coisas é como se não acontecessem, ninguém vai saber de nada.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,687
9,819
Esmoriz
Não me referia as deportações....estou mais preocupado que mandem por um véu á tua mãe, irmã, mulher, filha. Mas se tu não estás porreiro.
A ver se fecham o X de vez. Este vídeo no Facebook não passaria. Têm que defender o opressor e não as oprimidas. Fechem o X e estas coisas é como se não acontecessem, ninguém vai saber de nada.
estás preocupadissimo com os direitos das mulheres, aposto que nem dormes por causa disto.

aliás basta ver as partilhas diárias que fazes das mulheres que são mortas pelos seus maridos ou companheiros. Não falhas um. lol

para ser claro, só partilhas este tipo de coisas para justificar a tua xenofobia, islamofobia e preconceito. Posto isto vais para a ignore list que eu não estou para ler mais lixo teu.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
estás preocupadissimo com os direitos das mulheres, aposto que nem dormes por causa disto.

aliás basta ver as partilhas diárias que fazes das mulheres que são mortas pelos seus maridos ou companheiros. Não falhas um. lol

para ser claro, só partilhas este tipo de coisas para justificar a tua xenofobia, islamofobia e preconceito. Posto isto vais para a ignore list que eu não estou para ler mais lixo teu.
Até logo. Deus te acompanhe.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só dizes coisas sem nexo. Para se ser racista é absolutamente indiferente qual é a raça alvo da tua discriminação. Difícil de perber isto?!?
Isso é lindo vindo de alguém que descriminou toda a região do Algarve depois das últimas legislativas.

E eu não estou aqui para agradar aos antifas. É normal que não vejas nexo no que eu escrevo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Isso é lindo vindo de alguém que descriminou toda a região do Algarve depois das últimas legislativas.

E eu não estou aqui para agradar aos antifas. É normal que não vejas nexo no que eu escrevo.
Descriminei toda a região do Algarve incluindo a minha família, deve ter sido isso... nem me lembro o que escrevi mas é muito menos provável eu ter feito isso do que tu teres lido mal um post qq meu.