Se entrar o Sergio acabasse a carpideira das suas viuvas...
Tá sem clube.Esse não está a treinar?
Seria muito bom, o trabalho dele foi destruir o que o JJ tinha feito. Imagino com um trabalho já estragado
nah ai mudam-se todos pro serorcSe entrar o Sergio acabasse a carpideira das suas viuvas...
Ai o que eu me riaSe entrar o Sergio acabasse a carpideira das suas viuvas...
Ainda se vai dizer que fomos nós que o empurrámos para isso, ao estilo do que foi dito com o filhoAi o que eu me ria
O pessoal não vai gostar de ouvir isto mas o Sérgio por exemplo contra o Bayern come o Kompany de ceboladaPelo menos no curto/médio prazo.
E na Champions...
Podes polir um cagalhão à vontade...Quem diria que a leonor pinhao, de banhinho tomado, penteadinha e com um bocadinho de bâton até fica apresentável.
Eu comia!!
Tenho que concordar.Quem gostava de ver lá o Sérgio , desculpem lá ,mas não percebem um cu de futebol.
E não é só isso. O Sérgio é bom treinador. Ponto. Tem os seus defeitos mas ao pé do Roger...Tenho que concordar.
Iria ser alguém motivado pela vingança e uma escolha de altíssimo risco do Rui Costa, daquelas que não poderia falhar.
Se com o alemão vimos um árbitro a fazer aquilo ontem, com o SC iam-se mobilizar todos para o ajudarem.
Alguém que se queixou tanto, ir agora para um sítio e beneficiar dos padres...desculpem, mas se isso acontecer essa pessoa não pode prestar. É por isso que não quero acreditar.
Até o toni silva , que para mim não vale um chavelho , ele iria fazer render.E não é só isso. O Sérgio é bom treinador. Ponto. Tem os seus defeitos mas ao pé do Roger...
O problema é esse. O ser bom, potenciado pelas ajudas dos padres. Com o Abel, igual.E não é só isso. O Sérgio é bom treinador. Ponto. Tem os seus defeitos mas ao pé do Roger...
O pessoal tambem tem de se atualizar. Esses 20 milhoes ja sao um mito que vai perdurando. É preciso perceber que o tempo passa. Ele "so" tem mais 2 anos de contrato e nao mama 10 milhoes brutos por ano.No v+ querem despedi lo.
Sem noção o custo do despedimento
Ah sao só 20 milhoes
O Sérgio chegava lá e fazia ao Di Maria o que fez ao Casillas e acabava a história do SC no Benfica. Primeiro porque o Di Maria não teria a capacidade de aceitação que o Casillas teve e ia criar problemas, segundo porque não teria um Pinto da Costa para segura-lo nos momentos de pressão (lembrem-se de quantas vezes o SC não foi altamente contestado e o antigo presidente o segurou)O problema é esse. O ser bom, potenciado pelas ajudas dos padres. Com o Abel, igual.