Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,512
44,445
Conquistas
5
Um Mário Figueiredo no canal NOW parece que já está a preparar os adeptos para entrar o Conceição
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,345
83,922
40
Se for o SC é porque já estava tudo feito, logo desde que começou a ser falado.

Não quero acreditar. Seria o seu fim no FC Porto. Jamais voltaria a pôr cá os pés, seja em que função for. Para além de que, se o fizesse, seria por vingança, pura e simplesmente. E isso é gravíssimo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,345
83,922
40
Quem gostava de ver lá o Sérgio , desculpem lá ,mas não percebem um cu de futebol.
Tenho que concordar.

Iria ser alguém motivado pela vingança e uma escolha de altíssimo risco do Rui Costa, daquelas que não poderia falhar.

Se com o alemão vimos um árbitro a fazer aquilo ontem, com o SC iam-se mobilizar todos para o ajudarem.

Alguém que se queixou tanto, ir agora para um sítio e beneficiar dos padres...desculpem, mas se isso acontecer essa pessoa não pode prestar. É por isso que não quero acreditar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,940
42,067
Tenho que concordar.

Iria ser alguém motivado pela vingança e uma escolha de altíssimo risco do Rui Costa, daquelas que não poderia falhar.

Se com o alemão vimos um árbitro a fazer aquilo ontem, com o SC iam-se mobilizar todos para o ajudarem.

Alguém que se queixou tanto, ir agora para um sítio e beneficiar dos padres...desculpem, mas se isso acontecer essa pessoa não pode prestar. É por isso que não quero acreditar.
E não é só isso. O Sérgio é bom treinador. Ponto. Tem os seus defeitos mas ao pé do Roger...
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,350
2,243
No v+ querem despedi lo.

Sem noção o custo do despedimento

Ah sao só 20 milhoes
O pessoal tambem tem de se atualizar. Esses 20 milhoes ja sao um mito que vai perdurando. É preciso perceber que o tempo passa. Ele "so" tem mais 2 anos de contrato e nao mama 10 milhoes brutos por ano.
 

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,034
1,043
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
O problema é esse. O ser bom, potenciado pelas ajudas dos padres. Com o Abel, igual.
O Sérgio chegava lá e fazia ao Di Maria o que fez ao Casillas e acabava a história do SC no Benfica. Primeiro porque o Di Maria não teria a capacidade de aceitação que o Casillas teve e ia criar problemas, segundo porque não teria um Pinto da Costa para segura-lo nos momentos de pressão (lembrem-se de quantas vezes o SC não foi altamente contestado e o antigo presidente o segurou)