Creio que não percebeste. A Udinese pode forçar o Porto a comprar.Mas como é que a Udinese pode exercer a opção de um jogador que ainda é dele!? Negava-se ou iria exercer um valor de 13,3M de e para quem!?
Creio que não percebeste. A Udinese pode forçar o Porto a comprar.Mas como é que a Udinese pode exercer a opção de um jogador que ainda é dele!? Negava-se ou iria exercer um valor de 13,3M de e para quem!?
O NGC informou que "o acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese".Opção…de venda ao FCP.
Podes mandar-me à merda em todas as línguas que souberes falar. Não vais é aprender nada com isso.Queres que te mande à merda em português, espanhol ou portunhol? Era o que me faltava ter um idiota na internet a querer dizer-me como escrevo.
Haja respeito pelos nossos amigos da Energy Soccer que muito nos ajudaram em tempos difíceis!Mais um negócio que não apresenta custos de intermediação ?
Mas que venha a ser isto? Então e todas aquelas famílias que precisam e estão necessitadas das comissões para sobreviverem, André?
Que falta de vergonha.
Quo vadis, meu FCPorto?
Delícia...Segundo o comunicado do NGC:
"A Udinese assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devido a terceiros e o FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação."
A opção compra deve tornar-se obrigatória mediante objetivos fáceis de concretizar.Portanto, se o comprarmos nos 90% o gasto ficará em 17,4 milhões, é isso?
Segundo o comunicado do NGC:
"A Udinese assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devido a terceiros e o FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação."
4,1 milhões, já, + 13,3 milhões no final da época=17,4 milhões por 90%.A ser ativada a cláusula, o jogador acabou por ter uma avaliação global em 19,33M.
Avaliação a 100% da 19,334,1 milhões, já, + 13,3 milhões no final da época=17,4 milhões por 90%.
Depende de quanto nos venderiam os 10% caso estivéssemos interessado em compra-los, futuramente, devido â sua valorização e interesse de tubarões. Mas esse valor nem foi acordado.Avaliação a 100% da 19,33
Da mesma forma que a avaliação a 100% dá 31,25M. Vamos dar (em princípio) 25M por 80%