Voces acham mesmo que um gajo com o nome carreras ia fumar ? O nome diz tudo, só CARRERAS
Eu estive lá há cerca de 3 meses. Sei bem as contas que estou a fazer.Mas a comida é mais caro que a bebida
A gente depois faz as contas
nao sei se o curral do seixal tem muitas portas, mas se tiver vai dar uma grande despesa...Sejam sinceros..
Quantos daqui gostavam que o Sérgio fosse para o Benfica?
EuSejam sinceros..
Vi agora o lance do "penalty" inacreditável, a falta é do jogador do benfica. Como é que se marca isto? estes gajos não têm vergonha na cara?Nem vais ver , porque não há
Eu não!!🫣Sejam sinceros..
Amigo deixa estar felizmente não preciso de advogados de defesaEu vi também mas o rapaz não reparou logo. Acho que a participação do @jcmp17 aqui no fórum não deixa dúvidas quanto ao seu Portismo.
Foi dos meus treinadores favoritos enquanto esteve cá mas sei que é profissional e quer sempre desafiosSejam sinceros..
Paga maze uma rodada no próximo jogo em casa. Isso era de valor. Não faças como o @simao977 que já me deve um fino há meio anoSe calhar se continuasses a ler para a frente vias que fiz outro post
Respira fundo. Contra o Farense se quiseres pagar um fino entro na porta 11
O Carretas... é o nome deleVoces acham mesmo que um gajo com o nome carreras ia fumar ? O nome diz tudo, só CARRERAS
Que não seja por issoPaga maze uma rodada no próximo jogo em casa. Isso era de valor. Não faças como o @simao977 que já me deve um fino há meio ano
Isso é culpa de quem não aparece ao local da concentração.Paga maze uma rodada no próximo jogo em casa. Isso era de valor. Não faças como o @simao977 que já me deve um fino há meio ano
Acredito que ia ser uma comedia.Sejam sinceros..