UEFA Europa League 2024/2025

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,425
15,809
Mais sorte que juízo.

Na Conference acho que fariam mais pontos, como estão a jogar sofrem contra qualquer equipa e nos oitavos possivelmente estarão OUT.

Quanto ao calendário, será que vamos jogar à hora do Guimarães ou vai ser o Braga?

Preferia que fosse o Braga.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,073
14,226
29
Porto - Lazio
Roma - Porto
Porto - AZ Alkmaar
Ferencváros - Porto
Porto - Bodø/Glimt
Union Saint-Gilloise - Porto
Porto - Beşiktaş
Anderlecht - Porto

fiz o meu sorteio e deu isso ;)

• Like
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,425
15,809
Vejo aí quase 20 equipas melhores que o Braga no plano teórico.

Se tiverem um sorteio "normal" irão ao play-off e depois é uma questão de sorte, tanto podem passar como serem eliminados. Mesmo que passem depois apanham um dos 8 primeiros nos oitavos.

Já na Conference havia apenas 3/4 clubes melhores que o Braga...quartos, meias-finais ou até mesmo a final seria possível. Há Chelsea e Bétis, de resto é tudo muito fraquinho.

• Like
Reações: Gomes

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,989
2,253
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tal como na época do AVB como treinador é possível haver a mesma final , era giro 😄
Pelo menos que o vencedor dessa edição esteje lá, que é o que importa 💙

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,924
Até pode ser mais benéfico para as contas de coeficiente UEFA.
Não seria porque a pontuação na Conference valem ainda menos que os da LE.

Mas vá lá, safaram-se. Menos mal.

Quase que imitavam o outro sporting e eram eliminados por uns austríacos, mas estes pelos menos são conhecidos. :LOL:

• Haha
Reações: blueriver

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,425
15,809
Os adeptos do Braga a festejarem mas para eles era bem melhor jogar contra equipas mais fracas, cansavam-se menos e podiam sonhar com uma conquista europeia além de poderem ter o gostinho de fazerem melhor figura que o Guimarães e quem sabe eliminá-lo 😆

Já na Liga Europa vai ser mais do mesmo...é uma competição melhor mas acho que há muito mais desvantagens em irem pra lá nesta temporada.