Sinto o mesmoUm ligeira pontada no coração não estarmos lá e estarem os dois clubes corruptos de Lisboa. Foi para isto que o polvo trabalhou durante tanto tempo. Conseguiram os fdp....
Assim nem precisam de aquecer bola e afins. sai como querem.Estas condicionantes todas e o ser a máquina a fazer dão me a volta ao estômago . Em todos os sorteios
Não há ninguém em Portugal que mereça mais estar na Champions League que nós.
Que nojo me mete ter os outros dois lá e nós não.
Só peço que sa fodam à grande e sejam eliminados e se arrastem pelos últimos lugares da tabela. E nós a brilhar na Europa League até à final em Blbao, VENDENDO-A!Sinto o mesmo
E vamos estar via canpeonato.Eu quero ganhar a Liga Europa, para o ano estamos de volta ao nosso lugar habitual
Agora temos um Porto de cara lavada. Vão ter de suar muito mais para conseguirem novamente fazer esse trabalho.Um ligeira pontada no coração não estarmos lá e estarem os dois clubes corruptos de Lisboa. Foi para isto que o polvo trabalhou durante tanto tempo. Conseguiram os fdp....
O que pode ser bom: obriga as equipas a pensarem mais no ataque e, com isso, termos mais espetáculo com golos.Só acho que vai haver muitas equipas empatadas em pontos.no final das 8 jornadas. E vai ser por golos.