Pois, mas eu até acho q isso foi o principio do fim. Até com o VP ganhamos, e até qdo parecia perdido apareceu um Kelvin "dos Céus" para nos salvar. Deve-se ter achado o maior, q eramos imbativeis fizesse ele o q fizesse, e logo aconteceram 2 coisas, ele começou a prejudicar o clube com os negocios q faziamos, o q nos enfraqueceu, e os vermelhos estavam a acabar de fazer a instalaçao do polvo encarnado. Tudo junto, isso retirou-nos as hipoteses de sucesso, e ele nada fez para contrariar isso até trazer o SC, q foi importante para estancar a falta de titulos. Mas mm aí, trazer o SC ajudou a equilibrarmos um bocadinho, mas nunca mais abandonou as negociatas (a lista de jogadores da B q nem em campeonatos profissionais jogavam passados 2 ou 3 anos é de fazer corar qq um). Nao sei a data das pazes com o filho e o regresso deste a "gravitar" à volta do clube, mas todas estas coisas foram o fim de um PdC q até entao tinha sido brilhante. Foi pena, pois podia (e devia) ser lembrado de uma maneira mto mais gloriosa do q vai ser dp destes ultimos 10/12 anos. Mas só tem a si próprio para se queixar.