Estava a ver um video e apareceu-me isto. Belos tempos.
Claro que já ninguém lhe dá credibilidade. No entanto, não deixa de magoar depois de tudo o que de positivo representou para o clube, vê-lo a fazer o papel de inimigo.Lá está. Tenho a certeza que lhe pedem para aparecer. Mas está cada vez mais mentiroso, cada vez mais remoído, cada vez com a língua mais afiada. Quase parece tentar minar caminho para outros aproveitarem. Sente-se importante mesmo na ralé dos programas televisivos.
O que eu acho que ele já não percebe, é que ninguém lhe liga puto.
Só magoa a quem nao conhece a peça.Claro que já ninguém lhe dá credibilidade. No entanto, não deixa de magoar depois de tudo o que de positivo representou para o clube, vê-lo a fazer o papel de inimigo.
É triste mas temos de assumir que um dos maiores da nossa história foi capaz de se tornar, talvez e simultaneamente no pior da nossa história. É que uma coisa são os nossos rivais tentarem-nos atingir, é normal, faz parte. Agora um dos nossos assumir esse papel... dói. É por isso que nos causa este este sentimento de repulsa.
"Um inimigo não nos traí. Só nos traí quem nós confiamos..."
Antigamente tudo parava para o ver e ouvirNegação compulsiva e sem am$gos de ocasião para lhe dar amparo emocional ... vende-se ao diabo que outrora chamava de inimigos os famosos opinadores prostitutos aka media !!!
Certo, certo é que já ninguém lha passa "bola" e está totalmente desacreditado.
Aguardemos a auditoria para quiçá ele anexar um novo capítulo em seu livro ...aos quadradinhos mas aqui não se fala de BD.
Foi para o Inter ou Chelsea ser treinado por Mourinho. E não jogou nadaDepois foi por 25 ou lá o que foi
E não meteu o que faltava
E o bêbado do PeléDepois foi por 25 ou lá o que foi
E não meteu o que faltava
Inter e flopouFoi para o Inter ou Chelsea ser treinado por Mourinho. E não jogou nada
Já nem posso ouvir a voz do homem...enojo-me
Estava a ver um video e apareceu-me isto. Belos tempos.
Quem é ldv?La veio o velho ressabiado nojento chorar para a tvi
Bruno carvalho grande amigo, tal como o ldv
Perdeu as eleições devido a "campanha de desgaste" e "alguns elementos dentro do clube estavam a fazer jogo duplo"
Ainda em negação este mentiroso
Enganei me, o orelhasQuem é ldv?
Eu é que estou lentinhoEnganei me, o orelhas