Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,976
Italia
Porque é que não se cala? Que bem faz ao clube em comentar decisões de gestão atual.

O plesbicito não foi suficientemente claro
Quatro em cada cinco votantes preferiu a alternativa à sua direção.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,325
10,351
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
pena que não seja o MP a calar-te de vez...

o meu sogro nestes dias veio-me falar que ele estava com metastases e que o cancro estava já muito avançado (eu discordei, não sei se quem lhe deu esta informação lhe mentiu, porque o que se vê é que continua bem cheio de pujança para continuar a prejudicar o clube)

eu pessoalmente desejo-lhe muita e eterna saúde

mas era saúde suficiente para ainda responder em vida, perante a justiça, de todas as aldrabices que tem feito nos últimos anos
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
pena que não seja o MP a calar-te de vez...

o meu sogro nestes dias veio-me falar que ele estava com metastases e que o cancro estava já muito avançado (eu discordei, não sei se quem lhe deu esta informação lhe mentiu, porque o que se vê é que continua bem cheio de pujança para continuar a prejudicar o clube)

eu pessoalmente desejo-lhe muita e eterna saúde

mas era saúde suficiente para ainda responder em vida, perante a justiça, de todas as aldrabices que tem feito nos últimos anos
A forma como se gaba de nunca ter cometido nenhuma falcatrua é deliciosa. Será que ele tem noção que não engana ninguém? Ou é mesmo o gosto por achar que nunca vai ser apanhado por isso?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,325
10,351
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A forma como se gaba de nunca ter cometido nenhuma falcatrua é deliciosa. Será que ele tem noção que não engana ninguém? Ou é mesmo o gosto por achar que nunca vai ser apanhado por isso?
do género disto..

«Madureira vendia bilhetes, se ganhava dinheiro não era problema nosso» | Watch (msn.com)

esquece-se é de mencionar que vendia bilhetes, cedidos pelo clube e que depois não pagava esses bilhetes ao clube prejudicando em milhares e milhares de euros o nosso clube...

eu gostava mesmo que essa impunidade que tem gozado estes anos todos caísse, pelo menos que lhe caísse também a mascara para perder a desfaçatez com que faz estes comentários

está a conseguir, em meia duzia de anos (ou até meses) destruir toda a imagem e respeito e carinho que o universo portista tinha por ele
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
do género disto..

«Madureira vendia bilhetes, se ganhava dinheiro não era problema nosso» | Watch (msn.com)

esquece-se é de mencionar que vendia bilhetes, cedidos pelo clube e que depois não pagava esses bilhetes ao clube prejudicando em milhares e milhares de euros o nosso clube...

eu gostava mesmo que essa impunidade que tem gozado estes anos todos caísse, pelo menos que lhe caísse também a mascara para perder a desfaçatez com que faz estes comentários

está a conseguir, em meia duzia de anos (ou até meses) destruir toda a imagem e respeito e carinho que o universo portista tinha por ele
Deve apostar na idade. É velho de mais para apanhar com consequências jurídicas
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,563
10,375
pena que não seja o MP a calar-te de vez...

o meu sogro nestes dias veio-me falar que ele estava com metastases e que o cancro estava já muito avançado (eu discordei, não sei se quem lhe deu esta informação lhe mentiu, porque o que se vê é que continua bem cheio de pujança para continuar a prejudicar o clube)

eu pessoalmente desejo-lhe muita e eterna saúde

mas era saúde suficiente para ainda responder em vida, perante a justiça, de todas as aldrabices que tem feito nos últimos anos
Para o bem do Clube, era importante que assim fosse.
Assim como, um dia destes, ter xano, pinho, padrão, caldeira, saúl, ..., a responder também, pois o que é imputado ao macaco não deixa qualquer dos anteriores nomes impunes.
 
  • Like
Reações: Pavão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, mas eu até acho q isso foi o principio do fim. Até com o VP ganhamos, e até qdo parecia perdido apareceu um Kelvin "dos Céus" para nos salvar. Deve-se ter achado o maior, q eramos imbativeis fizesse ele o q fizesse, e logo aconteceram 2 coisas, ele começou a prejudicar o clube com os negocios q faziamos, o q nos enfraqueceu, e os vermelhos estavam a acabar de fazer a instalaçao do polvo encarnado. Tudo junto, isso retirou-nos as hipoteses de sucesso, e ele nada fez para contrariar isso até trazer o SC, q foi importante para estancar a falta de titulos. Mas mm aí, trazer o SC ajudou a equilibrarmos um bocadinho, mas nunca mais abandonou as negociatas (a lista de jogadores da B q nem em campeonatos profissionais jogavam passados 2 ou 3 anos é de fazer corar qq um). Nao sei a data das pazes com o filho e o regresso deste a "gravitar" à volta do clube, mas todas estas coisas foram o fim de um PdC q até entao tinha sido brilhante. Foi pena, pois podia (e devia) ser lembrado de uma maneira mto mais gloriosa do q vai ser dp destes ultimos 10/12 anos. Mas só tem a si próprio para se queixar.
Ele prejudica o clube desde sempre, quando começava a abusar era apertado.

Quando se candidatou a primeira vez andava todo contente a celebrar derrotas do clube e a agir contra o mesmo

Agora, com a idades, certas características acentuaram e deixou de ter quem lhe apertace, tipo poncio monteiro, ou mesmo os super.

Tudo yesmans mais preocupados em mamar.
 

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
160
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
É demais. Está a passar todos os limites. Pelo menos que esperasse pela paragem das seleções.

Ainda falavam os outros do ruído que a candidatura do AVB fazia antes das eleições e de como isso poderia prejudicar a equipa... venham agora falar!
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,817
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É ao ouvir a merda que sai da boca para fora deste homem que dou por bendita aquela noite de 26 para 27 de Abril, sem conseguir dormir com a ansiedade e com vontade de chegar cedo ao estádio só para conseguirmos mandá-lo de lá para fora!