Também são 2 equipas do pote 1FCP:
Slavia do Pote 1
LASK e PAOK do 2
Maccabi e Ferencváros do 3
Malmö e APOEL do 4
Que as deslocações sejam o mais próximo possível.
Também são 2 equipas do pote 1FCP:
Slavia do Pote 1
LASK e PAOK do 2
Malmö e APOEL do 4
Deslocações longas só vejo 3 Países; Cazaquistão, Azerbeijão e Armenía. Há clubes desses Países na prova? Todos os restantes Países estão a distâncias de 2,3, 4 horas no máximo creio eu.FCP:
Slavia do Pote 1
LASK e PAOK do 2
Malmö e APOEL do 4
O Braga se fosse eliminado até poderia ser bom. Na Conference League iriam fazer muito mais pontos para o ranking.Vamos lá ver se logo pelas 20 o Braga passa o Rapid
Continuo com sérias dúvidas
Uma completa merda.Este ano não vai haver jogos em canal aberto das equipas portuguesas tanto na Champions como na Liga Europa.
IsraelDeslocações longas só vejo 3 Países; Cazaquistão, Azerbeijão e Armenía. Há clubes desses Países na prova? Todos os restantes Países estão a distâncias de 2,3, 4 horas no máximo creio eu.
Estão a jogar na Bulgária e/ou na Sérvia. Acho euIsrael
Azerbaijão
Chipre
E não sei se as equipas israelitas estão a jogar em casa devido aos "tumultos" do médio oriente.
Boa equipa para nos calhar então fora, seria campo neutro.Estão a jogar na Bulgária e/ou na Sérvia. Acho eu
Arrecadaríamos o dinheiro dessa prova + os milhões da Champions, já que teríamos acesso à mesma no ano seguinte.Hipoteticamente se ganhássemos a liga Europa quanto iríamos arrecadar?
O dinheiro da Champions já vamos arrecadar ao sermos campeões 2024/25. Estava a perguntar efetivamente qual é o valor maximo a ganhar caso se vença a liga Europa.Arrecadaríamos o dinheiro dessa prova + os milhões da Champions, já que teríamos acesso à mesma no ano seguinte.
Quem me conhece sabe que a Europa está acima de tudo. Aquele espaço no nosso museu com os 7 troféus internacionais é sagrado!Rumo á terceira Taça UEFA. É a unica coisa que quero por favor.
Se bem me recordo… Andaria provavelmente pelos 40M.Hipoteticamente se ganhássemos a liga Europa quanto iríamos arrecadar?
Tem que ser. Até pq queremos voltar à Champions. Tem que ser encarada como uma oportunidade unica.Desde Dublin que temos um histórico um bocado vergonhoso nesta competição
Espero seriedade máxima em todos os jogos
Estamos cá para ganhar, não é para encarar como um castigo por não termos sido competentes na época passada