André Franco

André Franco 20

André Franco

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não é correcção nenhuma, eu disse batalha de GR de início do sec. XX que deve de ir de 1901 a 1950 mais ou menos.
Não afirmei que estavam na mesma equipa, plantel etc.
E sei bem que o Siska foi treinador bem antes do Barrigana ser guarda-redes do Porto amigo, o Barrigana penso que chega com o Lippo Hertzka, o Siska foi treinador de 1935 a 1942
Bem, a tua memória é uma coisa q vou-te contar! ;)💙
Se calhar, vou-te contratar. Eu conto-te as minhas historias, e a tua função é relembrares-me delas qdo eu tiver netinhos... q eu nunca mais me vou lembrar de tudo! 🤭:LOL:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,723
5,237
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tiveram mesmo? Porque os incompetentes que estavam à frente da SAD anterior assim o disseram? Eu não acredito neles, portanto duvido da veracidade dessas propostas. Tu se calhar confias e achas que houve propostas reais por esses dois pinos, eu não.
Portanto há propostas este ano e não houve na época transata onde as propostas eram relativas à época anterior onde tiveram muitos mais minutos.

Não faz muito sentido, pois não?

• Like
Reações: Viena

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,339
2,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto há propostas este ano e não houve na época transata onde as propostas eram relativas à época anterior onde tiveram muitos mais minutos.

Não faz muito sentido, pois não?
Sabemos todos muito bem que muitas das propostas que o antigo presidente filtrava para a comunicação social eram uma aldrabice pegada. Ou não? Agora o homem é impoluto e só diz verdades..

Achas que alguém deu 10M pelo Toni Martinez no ano passado?

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,339
2,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E à memória?...

Falou-se várias vezes na possibilidade de saída ao longo do tempo.
Também do Evanilson. Nomeadamente por 65M. Não estou a perceber o tema.. Agora, porque interessa, o que a direção lançava cá para fora era tudo verdade? Por amor de deus, fartaram-se de nos atirar areia para a cara.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,314
19,844
Vila Nova de Gaia, 1975
Também do Evanilson. Nomeadamente por 65M. Não estou a perceber o tema.. Agora, porque interessa, o que a direção lançava cá para fora era tudo verdade? Por amor de deus, fartaram-se de nos atirar areia para a cara.
Tu é que estás a dizer que foi a direção a colocar a informação.

Em que te baseias para dizer isso?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,404
74,514
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sabemos todos muito bem que muitas das propostas que o antigo presidente filtrava para a comunicação social eram uma aldrabice pegada. Ou não? Agora o homem é impoluto e só diz verdades..

Achas que alguém deu 10M pelo Toni Martinez no ano passado?
Quem escreveu isso foi um jornal alemão.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,314
19,844
Vila Nova de Gaia, 1975
Quem escreveu isso foi um jornal alemão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,905
13,760
Acabei de ler no record que a sua saída foi travada porque nós não quisemos/havia outros dossiers mais prioritários ?!

Hein ?

A não ser que me digam que acabam de chegar propostas de 10 M pelo Grujic e 8 M pelo Zaidu, não há nada mais prioritário que ver o Franco sair.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro