André Franco

André Franco 20

André Franco

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,630
11,438
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas bom ver que agora o Toni e o Franco não servem, só eram bons e úteis quando estavam encostados.
Não esperava outro comentário sobre este assunto vindo de ti.

A qualidade dos jogadores tem alguma coisa a ver com o facto de terem sido encostados por supostamente terem tido comportamentos inadequados? O que se criticou desde o início foi o tratamento de que foram alvo. Já agora, tanto o Toni como o Franco tiveram propostas para sair em Janeiro, algo que só não aconteceu porque o ex-treinador não permitiu, para passado pouco tempo lhes (tentar) manchar a imagem.

Uma filha da putice que por muito que alguns tentem camuflar, ninguém se vai esquecer.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,336
2,434
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não esperava outro comentário sobre este assunto vindo de ti.

A qualidade dos jogadores tem alguma coisa a ver com o facto de terem sido encostados por supostamente terem tido comportamentos inadequados? O que se criticou desde o início foi o tratamento de que foram alvo. Já agora, tanto o Toni como o Franco tiveram propostas para sair em Janeiro, algo que só não aconteceu porque o ex-treinador não permitiu, para passado pouco tempo lhes (tentar) manchar a imagem.

Uma filha da putice que por muito que alguns tentem camuflar, ninguém se vai esquecer.
Tiveram mesmo? Porque os incompetentes que estavam à frente da SAD anterior assim o disseram? Eu não acredito neles, portanto duvido da veracidade dessas propostas. Tu se calhar confias e achas que houve propostas reais por esses dois pinos, eu não.

• Haha
Reações: h0wardmarks

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,991
134,466
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Correção histórica:
O Siska foi treinador do FCP antes do Barrigana chegar ao FCP…
Não é correcção nenhuma, eu disse batalha de GR de início do sec. XX que deve de ir de 1901 a 1950 mais ou menos.
Não afirmei que estavam na mesma equipa, plantel etc.
E sei bem que o Siska foi treinador bem antes do Barrigana ser guarda-redes do Porto amigo, o Barrigana penso que chega com o Lippo Hertzka, o Siska foi treinador de 1935 a 1942

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
@cybersoze35, percebes o que eu digo? Se estão sempre ao ataque, é impossível não levarem resposta.
Sim, percebo. Eu basicamente tento apelar a todos os q consigo para voltarmos a estar todos a remar para o mm lado, pois somos imparáveis qdo assim é. ;) É possivel q seja preciso deixar passar o tempo, para toda esta "crispaçao" acalmar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,885
6,855
Sim, percebo. Eu basicamente tento apelar a todos os q consigo para voltarmos a estar todos a remar para o mm lado, pois somos imparáveis qdo assim é. ;) É possivel q seja preciso deixar passar o tempo, para toda esta "crispaçao" acalmar.
Olhando para o caso do Sporting, não acredito muito. Mesmo depois de terem ganho 2 campeonatos, continua a haver muitos doentes pelo Bruno de Carvalho, que odeiam o actual presidente e não param de insultá-lo por tudo e por nada.

• Wow
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Vítor Hugo

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,336
2,434
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é mentira. O que se diz agora deles é o mesmo que se dizia antes.
Só mesmo o Sérgio Conceição para ver neles alguma coisa de especial.
Vale a pena ser mentiroso para defender o inssurecto?
É só espreitares o tópico do Toni ao longo dos anos. Muita crítica à utilização dele por parte do treinador proscrito. Mentira não é

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,223
16,253
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Olhando para o caso do Sporting, não acredito muito. Mesmo depois de terem ganho 2 campeonatos, continua a haver muitos doentes pelo Bruno de Carvalho, que odeiam o actual presidente e não param de insultá-lo por tudo e por nada.
Verdade, mas isso também acontece pq o Varandas não tem um pingo de carisma. Muito diferente de AVB, nesse aspeto.