Se estiverem metade, será excelenteSe Equipa Principal Masculina vencer no sábado, acredito que irá ser uma forte motivação para que no domingo o Dragão tenha acima de 40 mil pessoas. Um dia Histórico no nosso Clube e uma assistência Histórica em Portugal no Futebol Feminino.
Sonhas muito amigoSe Equipa Principal Masculina vencer no sábado, acredito que irá ser uma forte motivação para que no domingo o Dragão tenha acima de 40 mil pessoas. Um dia Histórico no nosso Clube e uma assistência Histórica em Portugal no Futebol Feminino.
Não concordo.Penso que seria mais interessante e dignificante, mesmo perdendo o jogo, ter um adversario com outro nome no 1º jogo de sempre do futebol feminino no Estádio do Dragão
Sem dúvida.Não concordo.
Acho que é melhor jogar frente a um adversário que tenhamos grandes possibilidades de vencer.
É um jogo histórico e o ideal é ficar marcado com uma vitória.
Não precisavas de ir para uma grande equipa internacionalNão concordo.
Acho que é melhor jogar frente a um adversário que tenhamos grandes possibilidades de vencer.
É um jogo histórico e o ideal é ficar marcado com uma vitória.
Podem nao estar disponiveis.Não precisavas de ir para uma grande equipa internacional
Bastava uma equipa com mais mediatismo, olha o Boavista por exemplo.
Um derby na estreia era perfeito
Ou então 1 equipa internacional?Penso que seria mais interessante e dignificante, mesmo perdendo o jogo, ter um adversario com outro nome no 1º jogo de sempre do futebol feminino no Estádio do Dragão
Diria que nesse caso concordo com o que disseram, havia o risco de um resultado mau (e o mau aqui, não era só o perder..)Ou então 1 equipa internacional?
Não ficou, alteraram o horário para mais tarde.Com este jogo contra a U. Leiria, suponho que o jogo marcado para as 16:00 de Domingo, em A dos Francos, tenha ficado sem efeito. Do meu ponto de vista é pena pois eu contava lá ir. De qualquer modo, conto esta época ir ver a equipa jogar ao vivo.
Mas é impossível a equipa jogar no Dragão às 11:00, e em A dos Francos às 16:00, tudo no mesmo dia.Não ficou, alteraram o horário para mais tarde.