Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
Estou "danadinho" para ver o Samu em jogo.
Pena não estar em condições para ser titular já em alvalade porque não duvido que vai ser titularissimo no NGC.
Acho que é um autentico "monstro", se engatar, quem vai segurar este jogador? tem tudo para ser o Homem do campeonato.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Imaginem este gajo, com o poderio físico e a habilidade nos cabeceamentos a receber bolas do Galeno mas principalmente do Iván Jaime.
Só pode dar em muitos golos.

O Namaso não merece jogar a titular, se não der para jogar nenhum dos reforços a titular eu preferiria ver o Navarro.
Aliás, acho que o Navarro se daria bem com um gajo como o Samu ou como o Deniz, porque é mais matador e porque não tem o poderio físico nem a altura e velocidade que os dois reforços têm.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,595
42,497
Conquistas
5
Imaginem este gajo, com o poderio físico e a habilidade nos cabeceamentos a receber bolas do Galeno mas principalmente do Iván Jaime.
Só pode dar em muitos golos.

O Namaso não merece jogar a titular, se não der para jogar nenhum dos reforços a titular eu preferiria ver o Navarro.
Aliás, acho que o Navarro se daria bem com um gajo como o Samu ou como o Deniz, porque é mais matador e porque não tem o poderio físico nem a altura e velocidade que os dois reforços têm.
Acho que é mais o Samu e o Galeno a receber bolas do Fábio Vieira e do Ivan Jaime
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,803
4,285
35
Lisboa
Imaginem este gajo, com o poderio físico e a habilidade nos cabeceamentos a receber bolas do Galeno mas principalmente do Iván Jaime.
Só pode dar em muitos golos.

O Namaso não merece jogar a titular, se não der para jogar nenhum dos reforços a titular eu preferiria ver o Navarro.
Aliás, acho que o Navarro se daria bem com um gajo como o Samu ou como o Deniz, porque é mais matador e porque não tem o poderio físico nem a altura e velocidade que os dois reforços têm.
Imagina ele a receber os passes do Fábio Vieira...