É.O rui Oliveira é portista?
Foi entrevistado no estádio pela sporttv no Sábado passado.
É.O rui Oliveira é portista?
Desde pequenoO rui Oliveira é portista?
Acho que é mais o Samu e o Galeno a receber bolas do Fábio Vieira e do Ivan JaimeImaginem este gajo, com o poderio físico e a habilidade nos cabeceamentos a receber bolas do Galeno mas principalmente do Iván Jaime.
Só pode dar em muitos golos.
O Namaso não merece jogar a titular, se não der para jogar nenhum dos reforços a titular eu preferiria ver o Navarro.
Aliás, acho que o Navarro se daria bem com um gajo como o Samu ou como o Deniz, porque é mais matador e porque não tem o poderio físico nem a altura e velocidade que os dois reforços têm.
Imagina ele a receber os passes do Fábio Vieira...Imaginem este gajo, com o poderio físico e a habilidade nos cabeceamentos a receber bolas do Galeno mas principalmente do Iván Jaime.
Só pode dar em muitos golos.
O Namaso não merece jogar a titular, se não der para jogar nenhum dos reforços a titular eu preferiria ver o Navarro.
Aliás, acho que o Navarro se daria bem com um gajo como o Samu ou como o Deniz, porque é mais matador e porque não tem o poderio físico nem a altura e velocidade que os dois reforços têm.
Convém ter melhor pontaria que o Lukaku.
Pois, tinha-me esquecido que o Fábio Vieira estava de volta.Acho que é mais o Samu e o Galeno a receber bolas do Fábio Vieira e do Ivan Jaime
Estás a ter como referência o "Lukaku Velho"Convém ter melhor pontaria que o Lukaku.
O Lukaku do evertonEstás a ter como referência o "Lukaku Velho"