A venda do Marcos Leonardo vai dar para trazerem o lateral direito e o avançado..
Mix feelings..por um lado é um absurdo, o MC é o avançado com mais potencial que eles lá têm..e até chegarem os nossos (espero eu) do tugao, de longe..e vão vende-lo..o xaimite já conquistou um titulo mas pode ficar com um histórico de passagem por lá equiparado, com nuances diferentes, ao Lopetegui.
Por outro lado é incrível como estes crls arranjam sempre vendas que lhes permite ir mantendo a liquidez disponível, desta vez é o JJ e as arabias.
Mas pelos valores que se fala é sinal que não conseguem despachar o Arthur Cabral e não têm mais ninguém valorizado para vender.
Espero é que o suíço que se fala do Burnley não pegue de estaca.
Bem a venda do marcos, primeiro nao faz sentido: é sempre a mesma coisa, o benfica contrata craques de rotulo, depois eles ficam no banco, ou seja, acabam a flopar uma vez que era um investimento para ser titular e acaba atras do picanhas que nem era nada de especial...
Consegue sair por mais que o que custou, do tipo, o banco deles valoriza em vez de desvalorizar como nos restantes clubes do mundo!
Sobre o impacto, creio que o benfica ja estava a procurar trazer e o tal lateral e o avancado, sendo que estavam a tentar despachar o arthur, e como o arthur nao ia gerar grande dinheiro, iam trazer um gajo por emprestimo...
Saindo marcus, fica certamente o arthur... e abre a possibilidade de reforçarem a posição em vez de receber 1 emprestado.
O Suiço, a meu ver vai ficar em standby (só entra se arthur sair), e eles vão virar-se para: ou o gimenez ou vão lixar o sporting e ir buscar o grego.
É que se venderem o marcus por 40 (deve ser tipo 30+10 ou algo assim, digo eu), financia logo essa possibilidade, sendo que ainda podem ter a sorte de alguem pegar no arthur, e eles sacarem o tal suiço + um daqueles 2 que referi!
Do ponto de vista de utilidade a curto prazo, ficam melhores servidos desta forma, que com marcus leonardo que até ver, mostrou ser apenas e só um risco, pois tava mais a caminho de ser flop que de ter sido alguma vez reforço.
Pra piorar, o lord joao mario, vai fazer a vontade a malta deles (com muita pena nossa) e vai bazar. É menos um salario alto que pagam e é menos um erro que retiram das maos do roger... Ou seja, o roger sem querer e contra a sua vontade resolve 1 problema!