Por outro lado pode responder "isto aqui é FCP, nem me pagando".Mas "por outro lado", o @brazuca pode pensar assim " mas espera, caraio, o Barrote é um destino de férias que sai quase de borla, de borla, até bicicleta sem selim ´é presente "
Por outro lado pode responder "isto aqui é FCP, nem me pagando".Mas "por outro lado", o @brazuca pode pensar assim " mas espera, caraio, o Barrote é um destino de férias que sai quase de borla, de borla, até bicicleta sem selim ´é presente "
Se cometias uma gralha e trocavas as vogais logo no inicio da palavra " pagando ", o @brazuca não iria te perdoarPor outro lado pode responder "isto aqui é FCP, nem me pagando".
Bicicleta sem selim? Prática esportiva que não tenho a menor aptidão nem interesse.Mas "por outro lado", o @brazuca pode pensar assim " mas espera, caraio, o Barrote é um destino de férias que sai quase de borla, de borla, até bicicleta sem selim ´é presente "
Se cometias uma gralha e trocavas as vogais logo no inicio da palavra " pagando ", o @brazuca não iria te perdoar
Tipo por contato próximo posso entender dar uma apalpada ou será uma machadada?Por isso procuram os melhores locais para ter " contacto mais proximos com ciclistas " ?!
@brazuca , estás a meter-te a jeito.Bicicleta sem selim? Prática esportiva que não tenho a menor aptidão nem interesse.
Machadada no tronco?!Tipo por contato próximo posso entender dar uma apalpada ou será uma machadada?
Vales nadinha.@brazuca , estás a meter-te a jeito.
Daqui a nada, aparece aí o @Edgar Siska ou o @ruifcpsempre, falando assim :
" Se não souberes andar de bicicleta....usa a "rodinha "...até aprenderes.
Sabes bem porquê !
Não tarda aparecem.Sabes bem porquê !
Têm muito trabalho em mãos !
O que queres é que eu apresente o corvo papagaio ao @Edgar SiskaVales nadinha.
Estás a falar de....?Não tarda aparecem.
Chamaram?Não tarda aparecem.
Atarefado. Atarefado!
Nesta altura do ano as nortadas são complicadas