Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mesmo sendo sem opção de compra , temos a hipótese de no final da época negociar o seu passe em definitivo ou novamente um empréstimo desta vez c/opção de compra.

AVB sabe o que faz, e depois na altura depende da vontade do Fabio como é lógico.
Porque não haveriamos de ter essa hipótese?

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Mesmo sendo sem opção de compra , temos a hipótese de no final da época negociar o seu passe em definitivo ou novamente um empréstimo desta vez c/opção de compra.

AVB sabe o que faz, e depois na altura depende da vontade do Fabio como é lógico.

O Fabio se for bem gerido, daqui a duas épocas podemos ter alguma margem de manobra para conseguir que volte a titulo definitivo.

Quando regressar no final desta época, já só terá mais dois anos de contrato com o Arsenal.

Ou a época 25/26 lhe corre muito bem e fica lá, e depois resulta; se volta a correr mal/não jogar, no futuro se a vontade do jogador for regressar, teremos mais margem de manobra para ver se é possível qualquer coisa em definitivo quando entrar no ultimo ano de contrato com o Arsenal..

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
248
282
Vindo o Fabio, quem vai sair do onze? O Ivan? Se puxamos o Ivan para o centro onde acho que rende mais, quem sai no centro? Honestamente acho que o Ivan continuado com às boas prestações não pode ir para o Banco.

• Like
Reações: Porto

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Segundo o Romano, pagamos nós o salário. No me gusta. Vamos ver quando for oficial.
Temos de ver o outro lado. Jogadores como o Fábio Vieira decidem jogos e isso tem impacto natural na classificação. As nossas probabilidades de sermos campeões e irmos à Liga dos Campeões aumentam muito com este craque.

Vai ser dinheiro ganho isto.
(E vai valorizar e muito os colegas, sobretudo os avançados).

• Like
Reações: identificado

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,653
11,038
Esmoriz
Vindo o Fabio, quem vai sair do onze? O Ivan? Se puxamos o Ivan para o centro onde acho que rende mais, quem sai no centro? Honestamente acho que o Ivan continuado com às boas prestações não pode ir para o Banco.
A época vai ter mais de 50 jogos facilmente. Por exemplo num jogo como ontem poderia jogar no lugar do Vasco com o Nico mais a 8. Noutros jogos poderá jogar no lugar do Pêpe ou do Jaime. Poderá entrar aos 60 minutos para render alguém que quebre fisicamente. Se o jogo pedir dois médios criativos pode jogar atrás do avançado com o Ivan. A ideia também pode ser ter mais criatividade no meio e a largura ser dada pelos laterais. Não faltam combinações.

PaulOliver

Superior
7 Julho 2018
35
34
Isto a ser tratado pelo Jorge Mendes é para arrastar até ao fim de semana.
Espero que esse azeiteiro não chegue com uma proposta louca pelo Diogo Costa no fim do mercado.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,496
6,125
São, inicialmente, 45 jogos a disputar.

Se formos à final da Taça de Portugal e à da Taça da Liga, serão 53.

A esses 53, juntar mais 2 por cada eliminatória que, à partida, disputaremos na LE.

Há os jogos de seleção para os que forem chamados.

Vão começar as semanas consecutivas com jogos duplos.

São 5 substituições por jogo.

Há lesões.

Há baixas de forma.

Há estratégias.

Há outros problemas.

Não faz qualquer sentido a conversa do: se vem este, aquele já não vai jogar; se vem aquele, não vai jogar aquele outro; este não pode ir para o banco; aquele tem que ser titular; etc.

Nenhum sentido.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Adoro o Fábio Vieira, mas começamos a ter demasiados criativos para o meio e poucos extremos de linha. Mesmo o Ivan Jaime e o Pepê parecem render mais no meio.
E ainda haveria o Mora para lançar. E o Nico que tem tb jogado naquela zona.

Ma vamos encarar como uma boa dor de cabeça. E haverá saidas.

• Like
Reações: pauloans