Vamos sofrer ,pois tens uma equipa muito jovem... Estamos a jogar com jogadores de 17 anos... As melhorias vão acontecer,mas leva tempo.Arranque sofrivel da equipa B está epoca.
Espero melhorias ou então vamos mesmo sofrer para ficar aqui.
Vamos sofrer ,pois tens uma equipa muito jovem... Estamos a jogar com jogadores de 17 anos... As melhorias vão acontecer,mas leva tempo.Arranque sofrivel da equipa B está epoca.
Que exagero!Arranque sofrivel da equipa B está epoca.
É o plantel mais novo de sempre da B.Os mais experientes em vez de dar o exemplo andam a andar o mau exemplo.
Mas mesmos nos juniores eles não devem cometer erros desses.Vamos sofrer ,pois tens uma equipa muito jovem... Estamos a jogar com jogadores de 17 anos... As melhorias vão acontecer,mas leva tempo.
Nao podemos andar a reclamar por nao se apostar em jovens na B e ao terceiro jogo ja tar a dizer que jogadores de 17 anos nao valem nada.Não me recordo de um plantel tão fraco na B…. Vai ser durinho, mas com ajuda de alguns da A deve dar para safar
Marcano (para ganhar ritmo), Romário (se não sair) e Deniz (para ter minutos).Não me recordo de um plantel tão fraco na B…. Vai ser durinho, mas com ajuda de alguns da A deve dar para safar
É um passe errado no momento em que a sua equipa se preparava para atacar. É um passe errado quando a sua defesa estava completamente aberta. É um passe errado sem ser pressionado praticamente. É passe errado que termina em golo.passes errados todos os jogadores em campo têm. ainda agora o Gonçalo teve outro. não é por aí.
Mas os erros são normais na faze de crescimento, mas repara que os piores são os mais velhos...Mas mesmos nos juniores eles não devem cometer erros desses.
Schmitologia, o mister se calhar leu o livro.Eu não percebo a ideia de jogar com 2 médios de contenção
Tem de se alterar o perfil do 2° médio
O João Teixeira não jogar faz zero sentido