#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 3ª J.: Académico VFC-FC Porto B 2-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,646
17,006
Este ano não é pra brincadeiras a 2°liga.

Está muito aberta na luta pela subida mas também pela descida, não há um lote de equipas limitadas como vinha sendo hábito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O resultado é totalmente despropositado

São 2 equipas do mesmo nível a fazer jogos de níveis semelhantes

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,245
280
Posso estar enganado mas jogamos muito abertos e deixamos muito espaço entre a parte defensiva e ofensiva. E isto numa liga que se caracteriza pelo contra ataque, pontapé para a frente e raça, não sei não se vamos sobreviver a esta época.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,962
4,885
Não me recordo de um plantel tão fraco na B…. Vai ser durinho, mas com ajuda de alguns da A deve dar para safar
Nao podemos andar a reclamar por nao se apostar em jovens na B e ao terceiro jogo ja tar a dizer que jogadores de 17 anos nao valem nada.

A equipa nao estava a jogar mal mas dois erros individuais resultaram nos dois golos.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um jogo à imagem dos anteriores. Borrada do GR, e depois oferta daquele rapaz que parece só ter tamanho. Num contacto banal senta-se para ver o pequeno avançado do Viseu marcar o segundo.
Vai ser uma época disto, já sabemos e acho que o plano é bom. O risco de descida vai ser grande.
Nos jogos anteriores conseguimos empatar, pode ser que hoje consigamos repetir o feito.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,646
17,006
Não me recordo de um plantel tão fraco na B…. Vai ser durinho, mas com ajuda de alguns da A deve dar para safar
Marcano (para ganhar ritmo), Romário (se não sair) e Deniz (para ter minutos).

Os 2 últimos podem fazer a diferença.

Ainda assim é muito cedo, acho que com o tempo vamos melhorar mas convém não andar na parte de baixo...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,800
10,946
Anda o loum a ganhar o ordenado. Ao menos que o ponham a jogar no meio campo dessa equipa a dar porrada

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,370
358
passes errados todos os jogadores em campo têm. ainda agora o Gonçalo teve outro. não é por aí.
É um passe errado no momento em que a sua equipa se preparava para atacar. É um passe errado quando a sua defesa estava completamente aberta. É um passe errado sem ser pressionado praticamente. É passe errado que termina em golo.

Seguindo a tua lógica, espero que tenhas defendido o Baró o ano passado também contra o Barcelona. Ao fim e ao cabo todos os jogadores falham passes.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas mesmos nos juniores eles não devem cometer erros desses.
Mas os erros são normais na faze de crescimento, mas repara que os piores são os mais velhos...
Por isso digo que vamos sofrer.
Temos qualidade ali, acho que falta um box to box no nosso meio campo, o André Oliveira nos 2 jogos que fez não gostei ,jogou a diesel, o Rodrigo já não gostava dele o ano passado...
Ou joga o João ou Djaló...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,543
12,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não percebo a ideia de jogar com 2 médios de contenção

Tem de se alterar o perfil do 2° médio

O João Teixeira não jogar faz zero sentido
Schmitologia, o mister se calhar leu o livro.
Duplo-pivô não faz sentindo se não tens alguém que venha buscar jogo.
Neste momento não conseguimos ligar o jogo com a malta da frente.
Tirar o Rodrigo, meter o João com tarefas de box-to-box e deixar o meio campo para o domingos.

• Like
Reações: jcmp17

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Estamos a perder devido a dois erros individuais, basicamente. O Académico aproveitou melhor os nossos erros e está a ganhar.

Nós temos tido muita dificuldade em criar perigo porque estamos a jogar muito devagar, na minha opinião. É que até temos conseguido recuperar umas bolas em zonas adiantadas, mas o Académico consegue quase sempre reorganizar-se.

• Like
Reações: vitor oliveira
Estado
Não está aberto para novas respostas.