Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
500
513
Mais uma razão para resolver o problema do contrato de Conceição. O rapazola quer sair por isso só sairia se fosse feita alteração ao contrato. Os 20% foi por causa da diferença salarial que ele abdicou! Mas ele não recebe 2M limpos por ano? Isto foi abdicar.

Se ele sai emprestado, e quer sair depois em definitivo, qual a razão para se manter os 20% na sua posse? Afinal foram apenas 3 meses de salário que pagámos até agora , o restante não seria já em outro clube? Para sair tinha de abdicar dos 20% sem qual AVB não assinaria!!

Não se entende neste momento estarmos à mercê deste rapazola e continuarmos a estar!!! Será para manter o pai ‘calado’?

A posição negociar é agora, o miúdo não aguenta um mês sequer a treinar no Jorge Sampaio. Tinha processo disciplinar e ficava um mês a treinar à parte e depois com elementos da reserva.

Nem tudo o dinheiro compra.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O chico conceição revelou-se um verdadeiro... Chico esperto!
Tal como a maioria, vai lixar-se muitas vezes!
Provavelmente, esta vai ser uma delas!
Com o Ajax já tinha metido o pé na argola, mas dessa vez foi resgatado pelo papá e pelo padrinho!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Se calhar por isso mesmo é q o fez. Aliás se houve coisa que ele fez muito foi sacar desses supostos "trunfos" de que X e Y estão é com ele. Gosta de tentar essas "naifadas"..

Eu não tenho a minima duvida de que o Pepe tem uma reverência absoluta por PdC. Basta ver a carreira dele no FC Porto. Acho muito fácil de se perceber isso. E nada me escandaliza nesse "tema". PdC é um segundo pai para ele, quase.

E, ao mesmo tempo, não tenho qualquer duvida do portismo do Pepe. Nenhuma mesmo!
Não tens duvidas ? Mas eu tenho e muitas ...
Do seu Pintismo não duvido mas o seu portismo, esse é muito pouco

Pepe ignora o presidente eleito pelos sócios, n vai a apresentação, não atende as chamadas ... Isso é portismo?

Portismo era bater no peito e levar para casa mais 3M.

Já agora PdC poderia Ter dito isto antes do anuncio do Pepe. Depois fica facil criar narrativas
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Portanto, a cláusula deste era 30M€ até no mercado de inverno?
Sem comentários...
São uns criativos do crlh para foder o Porto. O "normal" seria clausula de 45M qué baixar para 30M de 01/06 a 15/07.
Mas isto não é normal ...
Para quem tinha duvidas, os filhos da put@ do clã Ceicão usaram o Porto em beneficio proprio.
Quem assina contrato de formação de um talento por 5M? Ninguem, mas fizeram para ganharam uns trocos.
Pior é quem assina um contrato em que conpramos por 10M e fica com clausula de 30M e 20% para o jogador.
Não tenho duvidas de que o AVB ao ver este contrato tenha ido aos arames a primeira reacção foi encontrar uma maneira de foder o clã Ceição.
Ooo 20porcento, NUNCA vais ver um tostão, e nunca vais dar jogador nenhum, és simplesmente mesquinho.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80