Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
7 milhões com possibilidade de mais 3 milhões por empréstimo de 1 época é um grande negócio. Encaixe financeiro, poupar em salários e ainda a possibilidade de rentabilizar o jogador.

Agora cabe ao Chico trabalhar e se realmente dispara determinadas características. Além de ter a possibilidade de evoluir é importante que cresça do ponto de vista de maturidade.

Daqui a 1 ano faremos nova avaliação. Agora para o FCPORTO foi o possível e positivo no imediato.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
Não dava esse direito de preferência à Juve. Se o empréstimo corre bem, quem nos diz que não há um clube qualquer que queira bater os 45M? Ou melhor, que queira pagar em prestações e não se importe de meter mais a percentagem do Chico? Temos de ser implacáveis neste dossier.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
Ha uma coisa que nao percebo: se a ideia é emprestar por 7 (+3) e manter a clausula de 30 com direito de preferencia para a juventus (conforme escreve o romano), qual a diferença de o emprestar com a obrigação dos 30m no proximo ano ( que foi a tal coisa que recusamos)?

Há algo que nao bate certo no que esta a ser passado cá pra fora.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,750
2,898
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este negócio está nestes moldes por causa do fair play financeiro da parte da Juventus... O mais provável é que já haja acordo verbal de valores para futura transferência...
E se não houver o activo continua a ser nosso, com 4 anos de contrato.

E vemos no mínimo 7M. Bem bom tendo em conta a situação.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
596
348
Prefiro este empréstimo a uma venda por 30 milhões. Além de continuarmos donos do passe, poupamos no salário. Agora ele que seja mais profissional e arranje argumentos para a juve comprar o passe dele para o ano. Pena que tenha a inteligência emocional de uma pedra de calçada.
Eu preferiria os 30 M porque mais hype do que aquele que tem é difícil.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Vejo o Francisco como um micro-Vinícius. Tem de melhorar na finalização e tomada de decisões.
Como dizem os espanhois, o brasileiro tinha a pontaria de uma escopeta de feria, e melhorou muito desde então.
No Francisco vejo o mesmo problema, saiba ele trabalhar isso para o bem da sua carreira e para a carteira do nosso clube.


Se o clube tivesse mais desafogo financeiro, o meu sincero desejo é que se refodesse, tal como o pai.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Uma amostra do portismo da família Conceição.
Para ser portista não chega bater no peito e insultar árbitros.
Acima de tudo é respeitar o FCPorto , é colocar o amor pelo FCPorto acima da paixão por pdc.

Chico, Sérgio e Pepe têm um portismo muito fraco.
Pepe?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Sim, o PDC queimou o Pepe de uma forma acho que o velho de ... não percebeu o que fez
Se calhar por isso mesmo é q o fez. Aliás se houve coisa que ele fez muito foi sacar desses supostos "trunfos" de que X e Y estão é com ele. Gosta de tentar essas "naifadas"..

Eu não tenho a minima duvida de que o Pepe tem uma reverência absoluta por PdC. Basta ver a carreira dele no FC Porto. Acho muito fácil de se perceber isso. E nada me escandaliza nesse "tema". PdC é um segundo pai para ele, quase.

E, ao mesmo tempo, não tenho qualquer duvida do portismo do Pepe. Nenhuma mesmo!