Espero que não! Espero que seja a revelação do campeonato e que aumente o interesse nele por vários clubes e caguem os 45 milhões da cláusulaPrepara-te pra comer muito banco espertalhão....
Espero que não! Espero que seja a revelação do campeonato e que aumente o interesse nele por vários clubes e caguem os 45 milhões da cláusulaPrepara-te pra comer muito banco espertalhão....
Esse fulano deve saber 0!! Essa proposta foi recusada e agora íamos propor?
E se não houver o activo continua a ser nosso, com 4 anos de contrato.Este negócio está nestes moldes por causa do fair play financeiro da parte da Juventus... O mais provável é que já haja acordo verbal de valores para futura transferência...
Eu preferiria os 30 M porque mais hype do que aquele que tem é difícil.Prefiro este empréstimo a uma venda por 30 milhões. Além de continuarmos donos do passe, poupamos no salário. Agora ele que seja mais profissional e arranje argumentos para a juve comprar o passe dele para o ano. Pena que tenha a inteligência emocional de uma pedra de calçada.
Pepe?Uma amostra do portismo da família Conceição.
Para ser portista não chega bater no peito e insultar árbitros.
Acima de tudo é respeitar o FCPorto , é colocar o amor pelo FCPorto acima da paixão por pdc.
Chico, Sérgio e Pepe têm um portismo muito fraco.
Sim, o PDC queimou o Pepe de uma forma acho que o velho de ... não percebeu o que fezPepe?
Se calhar por isso mesmo é q o fez. Aliás se houve coisa que ele fez muito foi sacar desses supostos "trunfos" de que X e Y estão é com ele. Gosta de tentar essas "naifadas"..Sim, o PDC queimou o Pepe de uma forma acho que o velho de ... não percebeu o que fez
Não é o nosso, este é ArgentinoNico??
FiorentinaNico??