Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Prefiro já nem comentar porque o nível é tão patético que fica difícil descrever

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
239
278
Não consigo perceber as críticas constantes a este miúdo! Errar faz parte do crescimento de um jogador com a idade dele. Pessoalmente acho que pode dar um Central de TOP.
O Pepe quando veio do Marítimo era de tirar os cabelos das falhas que cometia.
Não se percepitem

• Like
Reações: Rhaegar

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
686
1,314
Gostei quando por incidências do jogo o Zé ficou na esquerda e este na direita.
O Zé a dizer ao Otávio para esperar para trocarem de novo e esta BESTA vai para a esquerda e força o Zé ir para a direita à pressa porque o ele decidiu fazer a troca quando o Rio Ave estava com a bola no ataque.

Jogo aéreo fraco, tentativas de corte falhadas porque entra atabalhoado, até agora não provou valer 1M€.... quando mais o que custou.

Demasiado mau.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Muito bom jogo. Muito bom.
As críticas são de quem não viu o jogo ou tem preconceito com ele.
O problema dele é que tem lances onde a abordagem ao lance é simplesmente amadora e ridícula…
E isto contra boas equipas é fatal…
Lembro-me de 2 ou 3 lances em que ele está completamente perdido na área e tal como disse contra bons avanços é a morte do artista.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Continua sem me convencer, jogo aéreo então é medonho
Espero que ainda me venha a calar mas acho que se o Marcano regressar este ano e a um nível minimamente aceitável (algumas dúvidas) ainda vai comer banco este ano.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,879
Conquistas
1
Estamos no tempo que qualquer clube pequeno nos vende jogadores avaliados em mais de 10M que têm estas lacunas todas. Ah e tal, está-se a pagar pelo potencial... O jogador vale no maximo dos máximos 5M e pagamos mais 7M por potencial? Porra.

Se houvesse alguém a pagar o que demos por ele vendia já. Evoluiu zero desde fevereiro, os erros são os mesmos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Estamos no tempo que qualquer clube pequeno nos vende jogadores avaliados em mais de 10M que têm estas lacunas todas. Ah e tal, está-se a pagar pelo potencial... O jogador vale no maximo dos máximos 5M e pagamos mais 7M por potencial? Porra.

Se houvesse alguém a pagar o que demos por ele vendia já. Evoluiu zero desde fevereiro, os erros são os mesmos.
O erro foi comprar um jogador que era fraco no Famalicão.

• Like
Reações: Viena