Em todas, o pior é que não é craque em nenhuma.Qual a posição onde o Pepê pode render?
Em todas, o pior é que não é craque em nenhuma.Qual a posição onde o Pepê pode render?
Achava difícil fecharem alguém pior que o Borges, mas os meus parabéns ao Estrasburgo, conseguiram!
Fecharam quem os patrões mandaram, o Chelsea manda e aquilo vai ser uma barriga de aluguer para os jogadores se desenvolverem e flops andarem. Brevemente ainda vai parar lá o Felix.Achava difícil fecharem alguém pior que o Borges, mas os meus parabéns ao Estrasburgo, conseguiram!
tens 100% de razão que Pepê não tem, para já, excelencia numa posição. Mas a sua polivalencia tem valor em si mesma. um Jogador com estas características da uma flexibilidade brutal a uma equipa. Com uma substituição pode um treinador alterar completamente a estratégia e o pendor da sua equipa. E outro factor que poderá alterar esta avaliação é fixa-lo e dar-lhe consistência numa posição. A verdade é que já fez de ED, EE, LD, até o lugar de médio interior de Otávio fez o ano passado. Não tenho acesso a estatísticas mas provavelmente até terá mais jogos como lateral direito/ala direito do que na sua posição natural de extremo esquerdo/avancado.A diferença é que esses são excelentes nas suas posições, o Pepê joga bem em todas mas não é excelente em nenhuma. Aí é que vemos os grandes jogadores. Senão o Eustaquio era melhor que o Varela.
Vi o Pepê várias vezes no Grêmio, e sabes a quem comparei? Otávio. Pepê não é um extremo tipo Cebolinha. É uma formiguinha trabalhadora que na realidade jogava como médio esquerdo/ofensivo. Isto não é matraquilhos, os jogadores não tão presos às posições. É como dizer que o Iván Jaime é extremo, quando na realidade joga é livre na frente. Já disse, Pepê é o 12° jogador da frente tipo Eustaquio no meio campo. Mas o Eustaquio foi barato, o Pepê foi 15 milhões.tens 100% de razão que Pepê não tem, para já, excelencia numa posição. Mas a sua polivalencia tem valor em si mesma. um Jogador com estas características da uma flexibilidade brutal a uma equipa. Com uma substituição pode um treinador alterar completamente a estratégia e o pendor da sua equipa. E outro factor que poderá alterar esta avaliação é fixa-lo e dar-lhe consistência numa posição. A verdade é que já fez de ED, EE, LD, até o lugar de médio interior de Otávio fez o ano passado. Não tenho acesso a estatísticas mas provavelmente até terá mais jogos como lateral direito/ala direito do que na sua posição natural de extremo esquerdo/avancado.
mais uma vez dou-te razão. E vê-se está época com Vitor Bruno uma fluidez e variabilidade nas posições da frente. Nico, Namaso, Gonçalo e Ivan trocam de posição Em vários momentos do jogo, em momento defensivo e ofensivo, e a equipa para já tem beneficiado disso. Num sistema desses Pepê bem fisicamente, traz-nos uma coisa que Gonçalo e Ivan não apresentam ainda, velocidade. Por vezes trapalhão, mas Pepê deve ser no plantel o jogador mais veloz em acelerações curtas ou em contra golpe.Vi o Pepê várias vezes no Grêmio, e sabes a quem comparei? Otávio. Pepê não é um extremo tipo Cebolinha. É uma formiguinha trabalhadora que na realidade jogava como médio esquerdo/ofensivo. Isto não é matraquilhos, os jogadores não tão presos às posições. É como dizer que o Iván Jaime é extremo, quando na realidade joga é livre na frente. Já disse, Pepê é o 12° jogador da frente tipo Eustaquio no meio campo. Mas o Eustaquio foi barato, o Pepê foi 15 milhões.
Ele julga se o "Quaresma".Eu pessoalmente, só acho que tem que simplificar, se o fizer é um jogador muito interessante.
Alguém tem que, pedagogicamente, lhe fazer ver que não é... mas que pode ainda vir a ser um grande jogador de futebol. É só a minha opinião.Ele julga se o "Quaresma".
Deviam lhe ter dito isso e posto por escrito há umas duas semanasJá percebeu que se ficar, vai passar a época no banco.