Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.19 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,790
4,056
O futuro dele a curto/médio prazo vai ser a equipa b ou então a treinar sozinho. Chegará o início de uma época, onde ele não vai fazer parte do plantel e nenhum clube o irá querer.

• Wow
Reações: ManuSantiFCP

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,108
2,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Burrice de todo o tamanho da parte dele. Perdemos uma excelente oportunidade e se calhar já tínhamos fechado ou o lateral esquerdo ou o central.

• Like
Reações: Dias_21 e fgomes

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,584
5,864
Conquistas
1
Onde estão aqueles admiradores da vontade do jogador em ficar...
Eu continuo a admirar a atitude dele, a ser verdade a história. O querer ficar para crescer aqui. Mas não invalida que gostava que saísse, por empréstimo ou em definitivo. Era o melhor para todos a meu ver. O Gonçalo não entendeu assim e está no direito dele. Se ficar que trabalhe para melhorar na tomada de decisão, é demasiado má.

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,425
Conquistas
7
108
Deviam lhe ter dito isso e posto por escrito há umas duas semanas
devia ter sido dispensado, como tinha dito ..

e aí já tinha aceitado ir para o Estasburgo...

e a dispensa não era uma questão de chantagem, era mesmo porque não tinha qualidade para o clube.

• Like
Reações: Bitaites

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Se não sair ninguém das alas... Não vai jogar e aí a venda faria sentido apesar de ser um negócio de merda na minha opinião. Tem potencial, tem é que jogar com alguma regularidade.

Se sair o Galeno ou Pepê a sua permanência é importante. Digo eu.

Veremos o que vai acontecer.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,633
13,567
29
o gonçalo e um ser humano incrivel , infelizmente o talento para jogar no porto nao acompanha !
pena nao ter ido pelos 9M mas ficando que tenha o maior sucesso

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
O que fez o Dalot? Sair porque o clube quis? Quem estava no poder adorou o negócio.
Não renovar. Obrigar o clube a vender.
Melhor, mal vender. Tal como dizia o Mourinho na altura, o Dalot era considerado o melhor lateral da sua idade. E vendemos o gajo por 20M€. Tremendo.
Eu não me esqueço. O Norte não esqueçe 😜

Última edição: