Não sei se o Nehuen não vai é tomar o lugar do Otávio em vez do Zé Pedro.
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
Estás a meter tudo no mesmo saco. Martim tem pedigree e será um jogador genial. Zé Pedro é um central de uma qualquer equipa da liga portuguesa, que nunca chegará a patamares elevados. Nem Zé Pedro, nem Otávio.Há dois anos havia pessoal a dizer que o Zé Pedro nunca seria jogador da A e nem servia para a B, o ano passado o Vasco devia ser vendido ou emprestado porque não ia ter lugar.
Importante entender os contextos dos jogadores.
Eu estou cada vez mais fã do Zé Pedro... é o típico jogador a Porto... gajo barato, sem tiques de vedeta, e que rende em campo... durante muitos anos (até final dos 90) foi o que enraiveceu as melancias... eles ganhavam os mercados (passavam-nos a perna nos assis, toñitos e afins)... e nós ganhavamos em campo!Há dois anos havia pessoal a dizer que o Zé Pedro nunca seria jogador da A e nem servia para a B, o ano passado o Vasco devia ser vendido ou emprestado porque não ia ter lugar.
Importante entender os contextos dos jogadores.
E vamos encostar um central que custou 12 milhões e tem 22 anos? Não pode... O Otávio tem é que evoluir para recuperamos o investimentoNão sei se o Nehuen não vai é tomar o lugar do Otávio em vez do Zé Pedro.
Percebo... mas é forte para te referires a um jogador nosso.Eu disse caguem no sentido de que mais que isto ele não vai dar.
Nunca deu.
Não tem nível para o nosso clube
Não falei do Martim.Estás a meter tudo no mesmo saco. Martim tem pedigree e será um jogador genial. Zé Pedro é um central de uma qualquer equipa da liga portuguesa, que nunca chegará a patamares elevados. Nem Zé Pedro, nem Otávio.