Caguem no Namaso... não é propriamente uma opinião e muito menos sobre um jogador que veste a nossa camisola.Ok, peço desculpa se dei a minha opinião.
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
Caguem no Namaso... não é propriamente uma opinião e muito menos sobre um jogador que veste a nossa camisola.Ok, peço desculpa se dei a minha opinião.
Isso são dramas passados. Aos poucos estamos a mudar essa m***!Jonathan Neuer só com o Porto
Por isso é que digo há anos que é muito mais difícil para um puto nosso brilhar ba A! Por isso, quando conseguem, é porque são no mínimo bons jogadores para a primeira liga!todos os jogos é sarrafo no miudo
Nao fode de vez o saldo de goloso que é que ganha o Rio Ave em jogar com o autocarro o jogo todo, depois de sofrer golo no 1º min? não percebo.
Está a espera de jogar contra os calimeros.o que é que ganha o Rio Ave em jogar com o autocarro o jogo todo, depois de sofrer golo no 1º min? não percebo.
Eu disse caguem no sentido de que mais que isto ele não vai dar.Caguem no Namaso... não é propriamente uma opinião e muito menos sobre um jogador que veste a nossa camisola.
Mais um remate fraco.Caguem no Namaso... não é propriamente uma opinião e muito menos sobre um jogador que veste a nossa camisola.