|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
O remate na 1a parte foi bomNamaso não tem uma finalização de jeito.
Se isto é no FM eu já estava a contar com a perda de pontos18 remates vs 0
a jogar contra rio ave e afins no Dragão…. Com este treinador qualquer central do FCPorto fazia essa figura.Não falei do Martim.
O Zé Pedro está num patamar elevado, é titularissimo neste momento no nosso clube.
Prefiro outro Zé Pedro por um par de bolas, do que mais 20M por um Carmo desta vida... e mesmo o Otávio, apesar do potencial, actualmente não me dá segurança nenhuma.Estás a meter tudo no mesmo saco. Martim tem pedigree e será um jogador genial. Zé Pedro é um central de uma qualquer equipa da liga portuguesa, que nunca chegará a patamares elevados. Nem Zé Pedro, nem Otávio.
Não tens de ser da minha opinião e ainda bem.Percebo... mas é forte para te referires a um jogador nosso.
Eu não sou da tua opinião. E o treinador também não.
São preferências.Prefiro outro Zé Pedro por um par de bolas, do que mais 20M por um Carmo desta vida... e mesmo o Otávio, apesar do potencial, actualmente não me dá segurança nenhuma.
Pena o Carmo raramente o ter feito... ou o Sarr, ou o Stepanov... e o Zé Pedro não custou milhões...a jogar contra rio ave e afins no Dragão…. Com este treinador qualquer central do FCPorto fazia essa figura.