Deve ter sido o pior jogo que vi o Martim fazer o que não invalida o seu enorme valor e que tem de continuar a ser a aposta para lateral direito
Sem dúvida alguma! E tem 18 anos o Martim.Continuo a achar que é muito mais completo do que o João Mário e pode dar muito mais à equipa. Ainda assim, vai ter maus jogos (ontem foi um deles) e de quando em vez vai sofrer de algumas dores de crescimento. Faz parte do processo. A aposta em jogadores jovens (ele tem 18 anos) é mesmo assim. Não podemos querer que se aposte nos putos e depois encostá-los ao primeiro percalço.
Para mim seria titular no próximo jogo. É com regularidade e tempo de jogo que vai conseguir impor o seu jogo, corrigir lacunas e tornar-se ainda melhor.
Eu acho que o João Mário é un bom jogador, mas não me parece que vai ser muito mais do que é hoje em dia.Sem dúvida alguma! E tem 18 anos o Martim.
Irrita-me mais ver o JM que já tem várias épocas a titular e não corrige absolutamente nada.
João cumpre os mínimos. Quem dera ter um do outro lado nesta fase. Mas não da mais que aquiloEu acho que o João Mário é un bom jogador, mas não me parece que vai ser muito mais do que é hoje em dia.
Acho que o Martim é mais jogador.
É exactamente isso. É um jogador que cumpre e no qual sabemos que podemos confiar caso seja preciso. Mas não vai ser mais do que aquilo que é.João cumpre os mínimos. Quem dera ter um do outro lado nesta fase. Mas não da mais que aquilo
Totalmente de acordo amigoÉ exactamente isso. É um jogador que cumpre e no qual sabemos que podemos confiar caso seja preciso. Mas não vai ser mais do que aquilo que é.
O caso do Martim é diferente. Estamos a falar de alguém que pode muito bem chegar a um patamar superior naquela posição.
O mal do João é a regularidade. Quando está em forma é top.João cumpre os mínimos. Quem dera ter um do outro lado nesta fase. Mas não da mais que aquilo
Tvz não tenham. Mas mais tarde ou mais cedo vao-se render.Alguém terá a coragem de o convocar à seleção em setembro?
Quase que não falha um cruzamento, recupera posição quase sempre…
E os craques da mesma posição não jogam e querem ir pa Arábia….