Vuelta 2024

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,840
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tiberi a andar muito

Emirates arrasada
Não foi só o João

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas a tentar bater o Roglic numa chegada destas...obviamente não deu mas o espanhol está muito forte.

Resta saber quem é o mais forte na montanha a sério.

Pensei que o O'Connor conseguisse dar mais na etapa de hoje, mas provavelmente estará a acusar o esforço do outro dia.

Já o João...vi no Tiz apenas o final, não sei o que se passou.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,661
1,890
E em 1000m o Roglic ganha 55seg ao O'Connor.
Para quem diz que seria muito difícil, e eu sei que ainda falta muita Vuelta, o Roglic ganha quase 1 minuto na primeira etapa com alguma montanha ao camisola vermelha.

Vamos ver amanhã mas eu ficaria zero surpreso se o Roglic roubasse mais 1 ou 2min ao O'Connor.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguma razão para darem liberdade ao Gall para terminar uns segundos antes do O'Connor?

Não se costuma abandonar assim o líder.

• Like
Reações: Diogo Tomás

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,358
4,541
O João é um grande ciclista, mas nunca vai ganhar uma grande volta
Se calhar este ano, se tivesse preparado a época para a Vuelta, poderia conseguir lutar com o Canibal!
Assim é difícil! Num ano "normal", se vierem os "tubarões" todos, concordo que é mt difícil ele conseguir vencer!
Ainda por cima este ano o perfil da Vuelta parece ter a cara do Roglic!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João é um grande ciclista, mas nunca vai ganhar uma grande volta
Acho que a melhor hipótese dele é mesmo atacar uma Vuelta sem fazer nenhuma grande volta antes, aproveitando o fator fescura, mas duvido que isso aconteça.

Também fazer Suíça, Tour e Vuelta seguidos, sempre a um nível alto, talvez seja demais para ele.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,661
1,890
Ficou mais do que visto que o João Almeida veio estourado do TdF, o que não seria nenhuma surpresa porque o trabalho que fez e a performance que teve no TdF faz mossa.

Acho que o Roglic ganha isto com alguma facilidade, hoje demonstrou que está muito bem e é, de longe, o melhor ciclista que está na Vuelta.

• Like
Reações: nmp