#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Cheue

12 Maio 2016
23,688
37,555
Conquistas
7
108
Ainda nao meteram as equipas femininas de futebol no site, nao sei quem trata do site, mas tem de fazer muito mais e muito melhor

É uma vergonha
está o plantel todo do futebol feminino no zerozero...

de qualquer forma devem fazer a secção de futebol feminino no site em breve...

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

Todo não está...ainda não percebi porque mas falta a atleta holandesa contratada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,104
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Estamos a falar do site do clube. O site do clube deve ter todas as informações do clube atualizadas a tempo e horas. É o minimo

• Like
Reações: Flamma

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Pois mas ela fez carreira na turquia em equipas de topo. Deve vir ganhar muito dinheiro para Portugal. Unica razao possivel para ela vir para o benfica. Eles resolvem qualquer problema que tenham á base do dinheiro
O facto de ter feito carreira em equipas de topo pouco diz se tiver sido pouco utilizada. Pelo que vi no Volleybox, desde 2020-2021, nunca foi utilizada como titular, foi sendo menos utilizada com o decorrer do tempo e, quando foi utilizada, a maior parte das vezes foi como segunda líbero. Quando foi utilizada como Z4 entrava só para servir. Acho que isto diz alguma coisa, independentemente das equipas onde jogou. Pelo menos no Fenerbahce, foi sempre jogadora de segundo ou terceiro plano.

Última edição:
  • Like
Reações: afpdias

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,430
5,892
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pela conversa do treinador no dia do arranque dos trabalhos, este assunto já seria para estar tratado pelos dias de hoje.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,485
553
Johanna Alcantara é reforço para o voleibol

Oposta de 23 anos assinou até 2025

Johanna Alcantara é o mais recente reforço da equipa de voleibol feminino do FC Porto. A oposta natural da República Dominicana, que assinou um contrato válido até 2025, junta-se às norte-americanas Kyla Swanson e Brianna Kadiku, à argentina Erika Mercado, à canadiana Sara Rohr, à neerlandesa Puck Hoogers e à portuguesa Bruna Correia no lote de caras novas para o trajeto rumo ao Penta.

A atleta de 23 anos teve o primeiro contacto com o voleibol aos 15 através da “melhor amiga da mãe” que, sendo simultaneamente progenitora de uma voleibolista, alertou para a vantagem que “a altura” da adolescente traria nessa modalidade.

Antes de sequer atingir a maioridade, mudou-se para os Estados Unidos da América, onde conciliou o voleibol - representou as faculdades de Navarro e de Lindsey Wilson antes de vestir a camisola de Universidade do Tennessee - com a licenciatura em Educação durante quatro anos.

Decidida a tornar-se profissional, rumou à Sérvia na época passada para jogar pelo Leskovac 98, mas terminou o ano em Itália ao serviço do Volley Soverato. Capaz de atingir os 3,10 metros na impulsão para remate e os 2,93 metros no bloco, Johanna vai agora dar o contributo às tetracampeãs nacionais. Vai vestir a camisola número 15.

Última edição:
  • Like
Reações: WhiteWolf

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,485
553
“Adoro a paixão que os adeptos têm pela equipa”

Johanna Alcantara é reforço da equipa de voleibol para 2024/25

Acabada de pisar o nosso território pela primeira vez, Johanna Alcantara já se sente “em casa” na Invicta e está “muito feliz” por “vestir a camisola do FC Porto”, “um clube tão grande” que tem como pilares “a cultura desportiva e a paixão dos adeptos”.

A “euforia do público” foi outro dos fatores que convenceu “uma jogadora disciplinada, apaixonada, energética, alegre e muito respeitadora” a escolher o azul e branco para a nova etapa da carreira, em que será orientada por um treinador “tremendo” com quem espera “aprender muito”.

As primeiras impressões
“Sinto-me muito apaixonada e feliz por vestir a camisola de um clube tão grande como o FC Porto. Sinto-me em casa verdadeiramente. É a primeira vez em Portugal e estou a gostar muito. As pessoas sabem receber, posso falar espanhol e é tudo mais fácil para mim.

O conhecimento prévio
“Não conhecia a equipa, mas já tinha ouvido muitas coisas interessantes.”

A energia dos adeptos que facilitou a decisão
“A cultura desportiva e a paixão que os adeptos têm pela equipa. Adoro isso. Basta ver as redes sociais do clube sentir a euforia do público e isso fez-me querer vir para cá.”

O autorretrato
“Sou uma jogadora disciplinada, apaixonada, energética, alegre e muito respeitadora. Podem esperar tudo de mim, vou dar o meu melhor pelo clube, pela equipa e pelo treinador. Quero ajudar a equipa a evoluir diariamente.”

O treinador
“O treinador é tremendo. Falei com ele ao telefone, contou-me as expectativas dele e do clube, deram me inspiração para vir aqui desenvolver-me. Sei que ele acredita muito em mim e no meu potencial e eu estou encantada por poder trabalhar com ele, sei que vou aprender muito.”

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Johanna Alcantara é reforço para o voleibol

Oposta de 23 anos assinou até 2025

Johanna Alcantara é o mais recente reforço da equipa de voleibol feminino do FC Porto. A oposta natural da República Dominicana, que assinou um contrato válido até 2025, junta-se às norte-americanas Kyla Swanson e Brianna Kadiku, à argentina Erika Mercado, à canadiana Sara Rohr, à neerlandesa Puck Hoogers e à portuguesa Bruna Correia no lote de caras novas para o trajeto rumo ao Penta.

A atleta de 23 anos teve o primeiro contacto com o voleibol aos 15 através da “melhor amiga da mãe” que, sendo simultaneamente progenitora de uma voleibolista, alertou para a vantagem que “a altura” da adolescente traria nessa modalidade.

Antes de sequer atingir a maioridade, mudou-se para os Estados Unidos da América, onde conciliou o voleibol - representou as faculdades de Navarro e de Lindsey Wilson antes de vestir a camisola de Universidade do Tennessee - com a licenciatura em Educação durante quatro anos.

Decidida a tornar-se profissional, rumou à Sérvia na época passada para jogar pelo Leskovac 98, mas terminou o ano em Itália ao serviço do Volley Soverato. Capaz de atingir os 3,10 metros na impulsão para remate e os 2,93 metros no bloco, Johanna vai agora dar o contributo às tetracampeãs nacionais. Vai vestir a camisola número 15.

Pelo que vi no YT, tem batida forte e pode jogar como Z4, o que é uma mais-valia. Esperemos que resulte, porque este ano o campeonato vai ser bem mais renhido do que no ano passado.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Torneio das Vindimas/Douro 2024

A propósito, que raio de confusão no clip de vídeo da FC Porto TV a anunciar a agenda da semana: aparece uma imagem a informar que o jogo de amanhã contra o Levallois Paris Saint Cloud é para o Torneio das Vindimas... um pouco mais de competência não fazia mal nenhum :)

Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,869
15,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Torneio das Vindimas/Douro – femininos disputa-se no fim-de-semana de 14 e 15 de Setembro no Centro Multiusos de Lamego.

Organizado mais uma vez pela Associação de Voleibol de Viseu, que tem a sua sede na cidade, o torneio vai contar com as equipas do FC Porto, campeã nacional, PV/Colégio Efanor, Leixões SC e Vitória SC, que militam na Liga Solverde.pt.

14 de Setembro (sábado)

15h00 – FC Porto x Leixões SC

17h00 – PV/Colégio Efanor x Vitória SC

15 de Setembro (domingo)

11h00 – Jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares

15h00 – Final

A Volei TV transmite os jogos do Torneio das Vindimas/Douro.