Lol incentivar violência contra grupos étnicos é OK.
Cumprir leis, como qualquer meio de comunicação teria que cumprir tem que cumprir não é OK.
Um gajo compra uma rede social para silenciar uma parte dos utilizadores que lá estavam e promover conteúdos manhosos dos grunhos da extrema direita, para depois se queixar ele da falta de liberdade de expressão quando pura e simplesmente não cumpre leis que já existiam antes do twitter sequer existir. É o cúmulo da hipocrisia e a esquerda é que é radical. Lol
O Hitler tb se queixava da falta de liberdade de expressão.
É ok o quê? Escrevi isso onde?
Não escrevi. Mas claramente temos uma diferença de opinião, a liberdade de expressão e a democracia teem um preço que é lermos e ouvirmos o que nao gostamos ou concordamos.
No X é igual, ha canais q só la vai quem quer...Eu escolho nao ler os de ódio e há muitos e de várias facções políticas.
O X nso é difusao directa, nao gostas, nao visitas.
Eu nao quero calar ninguém. Nao gosto de processos à bruxas de Salem, é cancelamentos, censuras, desplataformizar, é uma puta duma igreja com evangelhos e pregadores nao ha cu q aguente.
As redes sociais todas fazem política. TODAS, a google faz política, o Facebook faz política, de forma insidiosa, subtil...qual é a novidade?
Prefiro o X, ele abre a porta, depois todo o energumeno escreve o que quer...alguns sao fechados a maioria não.
Eu nao tenho q aprovar o conteúdo, nem quero, Eu aprovo é a liberdade de dizeres merda q queres e arcares com a consequência pq a escola de reeducação à la Vietkong nao é bem vinda.
Que chatice o Musk ter deixado de apoiar os atrasados dos Clinton para apoiar o atrasado do Trump. Tem enervado tanta gente.
Ainda bem q existe o X, quando quiser liberdade sancionada pelo estado vou para a China.
E sim a classe política é a primeira a quebrar regras, de ponta a ponta.
Farto de carneirada, farto até ao limite.