E o patrão do ataque também!Antes da lesão era o patrão da nossa defesa. Grande dupla com o Pepe.
Porque pagamos um valor bem acima do real valor dele. Se conseguirmos entre 10M a 12M, até acho um valor bem consentâneo com a qualidade dele, provavelmente até superior ao valor futebolistico. O problema não é o valor da venda mas sim o valor da compra.Nem reaver o que pagámos por ele conseguimos.
Com música do vangelis é outra coisa...
O Féliz abriu um precedente em que qualquer jogador só pelo facto de saber caminhar, vale logo 20M€, por isso...Porque pagamos um valor bem acima do real valor dele. Se conseguirmos entre 10M a 12M, até acho um valor bem consentâneo com a qualidade dele, provavelmente até superior ao valor futebolistico. O problema não é o valor da venda mas sim o valor da compra.
Como havíamos de conseguir? O jogador não vale o que custou e só desvalorizou.Nem reaver o que pagámos por ele conseguimos.
O Féliz vale 126M€??!!Como havíamos de conseguir? O jogador não vale o que custou e só desvalorizou.
Central lento, jogo aéreo fraco, não sabe usar o corpo e não tem qualquer potencial. Vender um central destes acima de 10M já será um feito.
E? Quero lá saber do Félix e das Robertadas dos outros.O Féliz vale 126M€??!!
Pois não...
Vender um central destes acima de 10M já será um feitoComo havíamos de conseguir? O jogador não vale o que custou e só desvalorizou.
Central lento, jogo aéreo fraco, não sabe usar o corpo e não tem qualquer potencial. Vender um central destes acima de 10M já será um feito.
Sabe negociar, pelo menos. Mas os nossos negócios com o Braga sempre cheirou a negociata, tal como com o Portimonense. O tempo vai dar razão porque vão deixar de existir.Vender um central destes acima de 10M já será um feito
O A. Salvador é efetivamente um génio, conseguiu vede-lo por 20M.
Esse gajo sem nunca jogar, já "gerou", mais coisa menos coisa, 200M em transferências.... isto sem jogar?!?!?!? FdxO Féliz vale 126M€??!!
Pois não...
O valores do mercado já deixaram de fazer sentido há muitos anos.
O Félix manda um abraço.Esse gajo sem nunca jogar, já "gerou", mais coisa menos coisa, 200M em transferências.... isto sem jogar?!?!?!? Fdx
Coisa nunca vista...
pois não, ninguém vai dar isso.Nem reaver o que pagámos por ele conseguimos.