Se está na net que o FCP recusou 12+3 então é verdade
Não era. Nunca foi um jogador rápido.Infelizmente perdeu velocidade após a lesão grave. Era um jogador rápido antes da lesão.
Se o Olympiakos vai apresentar uma proposta melhorada então é de génio...
Porra, se isto é verdade é ridículo. Não acredito que o Olympiacos tenha oferecido tanto.
Recusar 12 + 3 pelo atual Carmo é uma insanidade!
Parecem desesperados por altura e um pouco mais de calma e segurança nos centrais. Compraram o Pirola mas já questionam a dupla com Biancone, o Ndoj que fez inicialmente meio-campo teve que recuar para central.Se o Olympiakos vai apresentar uma proposta melhorada então é de génio...
Nunca na vida foi...Infelizmente perdeu velocidade após a lesão grave. Era um jogador rápido antes da lesão.
Não rejeita porque tem comido banco desde o inicio da epoca. O borges andou a jogar e pensou que iria ter chance de vingar.Se este gajo rejeita ir para o Olympiakos como o Borges rejeitou o Estrasbourgo eu MATO-ME
É isso que noticiam na Grécia. Agora já mais confiantes que invariavelmente "tenha" que aceitar.O Carmo se for um pouco inteligente, dessa vez aceita.
Já viu que não tem jogado.
O presidente diz que o clube procura mais um central.
O que precisa ver, ouvir. Para ir a sua vida?
Não faças isso. Mata primeiro o gajo e depois sim, se achares que não resolves-te nada, mata-teSe este gajo rejeita ir para o Olympiakos como o Borges rejeitou o Estrasbourgo eu MATO-ME
Tem comido banco porque ele nao se enquadra no esquema principal do VB, mas é util no plantel. Será suplente, maioria dos jogos nao entrara A nao ser que mude imenso, ganhe velocidadeNão rejeita porque tem comido banco desde o inicio da epoca. O borges andou a jogar e pensou que iria ter chance de vingar.