Era preciso talvez 1/2 reforços como o Domingos e o central do Gil. Malta com potencial interessante e que já tem mais experiência que os miúdos para estabilizar a equipa.
Agora que posição vamos trazer?Era preciso talvez 1/2 reforços como o Domingos e o central do Gil. Malta com potencial interessantes e que já tem mais experiência que os miúdos para estabilizar a equipa.
18 aninhos... Esse é verdinho.Falta ver o lateral esquerdo que veio
Os outros 2 que vieram acrescentam qualidade direta no 11 da equipa
Boas sensações
O mais óbvio deste jogo foi alguém para o meio campo que transporte a bola. Para fazer de Vasco como no ano passado.Agora que posição vamos trazer?
Concordo, já tinha dito isso..O mais óbvio deste jogo foi alguém para o meio campo que transporte a bola. Para fazer de Vasco como no ano passado.
Mas empanca muito jogoO André não é um 6
O Martim tem 17. Mas o que se passa com o Kaio?18 aninhos... Esse é verdinho.
Para mim tem que ser o Djalo aliMas empanca muito jogo
É preciso outro perfil ao lado do Domingos
Mas o Kaio veio do futebol brasileiro, formação... diferenteO Martim tem 17. Mas o que se passa com o Kaio?
O ponta acredito que será o FajardoE um ponta não ?
Para mim é incrível não termos um ponta puro. Não há nenhum projecto jovem interessante no país, está tudo já nos grandes/Braga ?
Sim, concordo, para mim o João Teixeira devia ser titular.O André Oliveira para mim está a mais no 11, neste momento.