#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: CD Tondela-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,355
5,752
Era preciso talvez 1/2 reforços como o Domingos e o central do Gil. Malta com potencial interessante e que já tem mais experiência que os miúdos para estabilizar a equipa.

• Like
Reações: vitor oliveira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,901
8,463
O ussamane djalo e o João teixeiranao sao bons 8?

Porque é que ele mete dois trincos?

Nao costumo seguir a formacao

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Bem os dois Andrades hehe, as mexidas do João Brandão, o Rui e o Candé. O Tiago se não se tivesse feito ao penálti podíamos ter talvez ganho aí. O Mora tem ainda que crescer o que é perfeitamente natural, e espero que encontrem melhores relvados para isso nos próximos jogos.

mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,691
17,249
Tondela quase tinha um pelado perfeito. Não percebi aquelas manchas verdes. Não sabem arrancar as ervas ? Só por causa dessa merda ainda empatamos só para eles aprenderem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Acaba por ser um empate saboroso...e com uma bocadinho de sorte ainda dava para ganhar. Com todas as condicionantes: relvado, desvantagem de dois golos, equipa experiente do outro lado...ir empatar 2-2 fora de casa é sempre de salutar. Ninguém acreditava. As mexidas na equipa deram resultado (nem sempre é e será assim).

Continuar a trabalhar, e temos que trabalhar muito, para somar mais pontos.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
358
628
Nota + para o Tiago Andrade, o Rui Monteiro e o Domingos. Gostei muito deles hoje.

Mas toda a equipa tem capacidade para evoluir ao longo da época. Especialmente se nos deixarem jogar futebol.
Hoje era campo apropriado para a agricultura apenas.

Siga!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,467
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Excelente recuperação, o Brandão mexeu bem.

Tenho muita esperança no Anha, acho que tem tudo para ser um excelente PL.

Estado
Não está aberto para novas respostas.