Não concordo... a juventude é mais que evidente...Acho que nem é pela juventude mas sim pela maneira como o treinador mete a equipa a jogar.
Não concordo... a juventude é mais que evidente...Acho que nem é pela juventude mas sim pela maneira como o treinador mete a equipa a jogar.
Nenhum deles é capaz de assumir jogo e carregar bola para a frente.Preciso de outro tipo médio para fazer ligação, ja com o alverca o Moura muito sozinho e era ele sozinho a carregar o jogo, nao pode ser.
Eu não concordo é com a falta de qualidade, qualidade há muita nestes miúdo ,agora o problema da falta de garra é normal quando metes miúdos de 16 e 17 anos a jogar contra equipas com gajos como Robertos,Xaviers,Costinhas ...Não concordo com a parte da garra e da vontade.
A nossa juventude tem mais que qualidade para ganhar a este tondela.Não concordo... a juventude é mais que evidente...
O unico que assume o jogo é o Mora. Sempre desapoiado, porque nao podemos pedir ao Domingos que carregue a bola, tem de ter outro medio ao lado que carregue a bola, a merda de um 8Nenhum deles é capaz de assumir jogo e carregar bola para a frente.
Mal conseguimos ligar jogo com os da frente.
O Mora hoje tem sido menos 1…O unico que assume o jogo é o Mora. Sempre desapoiado, porque nao podemos pedir ao Domingos que carregue a bola, tem de ter outro medio ao lado que carregue a bola, a merda de um 8
O brandao a dormir?
Estás a desvalorizar a experiência do Tondela, podemos fazer mais podemos. Mas é notório que não conseguimos adaptar ao relvado,mesmo mantendo os princípios de jogo. O Tondela ofereceu desde do início o jogo ao porto .. quantos lances de perigo tivemos...A nossa juventude tem mais que qualidade para ganhar a este tondela.
Um jogador como o Mora é para futebolO Mora hoje tem sido menos 1…
Assume o jogo, mas já falhou imensos passes…e perdeu imensas bolas, sendo que na pressão tem sido muito fraco…hoje o Mora na minha opinião tem sido dos piores
Não acho que isso vá acontecerA equipa vai melhorar com os jogos os níveis de agressividade. Em relação ao resto, estamos a tentar jogar a bola. Faltara ganhar mais duelos. A época começou agora. Têm que saber esperar e também não estamos na 2 liga para ir lutar para os lugares cimeiros, esqueçam isso. temos que ir ganhando umas vezes e perdendo outras a jogar como queremos e ir formando. Esta equipa tem qualidade vai ter uma época tranquila.
Onde está esse jogador no Banco?O unico que assume o jogo é o Mora. Sempre desapoiado, porque nao podemos pedir ao Domingos que carregue a bola, tem de ter outro medio ao lado que carregue a bola, a merda de um 8
O brandao a dormir?
Eu não critico por ser jovem, acho que devemos ter jogadores mais velhos para ajudar o seu crescimento . Pois nota-se que somos uma equipa de juniores num campeonato de seniores.O objetivo dessa equipa não é ser campeão.
Anos atrás era para fazer negócios manhosos com empresários amigos.
Agora criticam por serem muitos jovens e uma equipa jovem.
É preciso tempo.